Oi bebes, tia Cat está de volta com mais um capitulo quentinho pra vocês, e já vou logo adiantando, agora as coisas começam a desandar para o nosso casal 10. Nao me matem, e deliciem-se...
***********************************************************
Kate
- Rachel! - chamo ela que está em baixo da mesa procurando algo que eu não faço ideia do que seja, a estabanada ergue a cabeça pra me olhar e quase levanta a mesa com o crânio, me fazendo segurar o riso. - Misericórdia!
- Inferno! - ela braveja.
- Sua maça encefálica ainda existe? - zombo. Ela me encara massageando o local da batida.
- Muito engraçada. Aposto que transou o fim de semana todo pra estar com esse humor em plena segunda feira.
- Pode ter certeza que sim. - sorrio de lado. - Mas não foi pra falar da minha vida sexual que vim até aqui.
- Eu sabia. Desembucha.
- O investidor.
- O que tem ele?
- William Scott é meu ex namorado. - seus olhos se arregalam instantaneamente.
- Como é que é Katherine? Seu ex? - exaspera.
- Isso Rachel, fala bem alto, Josh ainda não ouviu. - digo entredentes.
- Ele não sabe? - sussurra. Aceno que não. - Meu Deus, isso vai feder tanto quanto Chernobyl.
- Espera. - semicerro os olhos em sua direção. - Você... você sabe? - engulo em seco. - Você sabe sobre mim e o... Josh?
- A qual é Kate! - ela revira os olhos. - Eu percebi isso a muito tempo. A sala trancada, ceninhas de ciúme, e alguns gemidos de vez em quando. - coro miseravelmente.
- Como assim? - sussurro e aperto os olhos. - Mas que inferno, devia ser um segredo. - sua gargalhada explode pelo local.
- Segredo. - ri mais um pouco. - Ah tá. Só se for para o idiota do Collin e os demais que ainda não perceberam isso, por que euzinha já percebi faz décadas. - sorri maliciosa. - Mas sério amiga, vocês formam um casal muito bonito, e torço de verdade pra que dê certo.
- Obrigada. - sussurro.
- Mas essa do seu ex, não vai ser bom. Já tentou contar para o Josh? - indaga, mas não tenho tempo de responder.
- Contar o que para mim? - me viro em direção a voz e encontro Josh me encarando seriamente. Engulo em seco enquanto tento formular uma resposta não tão idiota e que convença ele.
- Sobre uma matéria que ela reprovou na faculdade. - Rachel responde. Salva pelo gongo.
- Por que não me falou nada? - me encara desconfiado. - Eu teria te ajudado. Mas em fim - se aproxima e engulo em seco. Essa foi por pouco. - Mas vim te procurar porque não entendi ao certo essa fusão...
Paro de ouvir qualquer coisa ao meu redor, incluindo Josh, no momento em que me meus olhos focam em algo que não gostaria de ver tão cedo. Ou melhor, em quem eu não gostaria de ver nunca mais.
Merda!
Ele não devia aparecer aqui! Minha boca seca me trai quando tento encontrar alguma saliva para engolir e puxar algum ar nessa superfície para respirar, por que agora eu sei, definitivamente, eu estou ferrada!
- Katherine Bryant.
Me encara com o mesmo olhar frio e sedutor de sempre. Os anos se passaram, mas isso só lhe fez bem, espero que para o caráter também. Josh me encara e em seguida encara Will, um tanto quanto confuso se aproxima do seu inimigo, digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...