Daryl continua com essa atitude distante. Bem, pelo menos tem um certo charme nisso!
JULIETA: Pela ultima vez, eu não trocaria este momento por nada. E se você quiser passar mais noites assim, eu estou sempre disposta!
Eu fico na ponta dos pés, coloco as mãos no rosto dele, e roubo um beijo dele. Ele me abraça para não me deixar me afastar.
DARYL: Hmm... você quer voltar para a sua casa? Você pode passar a noite aqui, se você quiser. Tudo bem comigo.
Esse é o jeito dele me dizer que quer que eu fique?
Mas de qualquer modo... eu não quero voltar para casa mesmo. Eu prefiro ficar aqui, com ele.
Eu dou um enorme sorriso para ele, e então me aconchego junto a ele.
JULIETA: Estou bem aqui, então acho que vou ficar.
DARYL: Não esperava nada menos.
JULIETA: Eu sei que você já sabia a resposta antes de me perguntar!
O Daryl me beija na testa, e então se levanta e me dá a mão.
DARYL: Estou me começando a me sentir cansado.
JULIETA: Cozinhar me cansa também.
Ele dá uma leve risada, entretido, antes de me levar na direção do quarto dele.
DARYL: A menos que você queira dormir no sofá...
JULIETA: Nunca. Eu prefiro ficar com você.
Ele sorri novamente. Nós finalmente entramos no quarto.
A semana antes da corrida passa rápido. Eu estava distraída no trabalho, e até perdi o prazo de um dos artigos.
Ainda bem que eles acreditaram na minha desculpa de estar doente. Mas não estou nem um pouco orgulhosa disso...
Eu não sei se o Allan percebeu alguma coisa, mas de toda a forma, ele não me disse nada.
Eu estou no carro do Daryl, esperando sozinha. Ele foi encontrar o Ryan. Eu me sinto cada vez mais nervosa, e começo a me perguntar se isso é mesmo uma boa ideia.
Alguém bate na janela, o que me faz dar um pulo, e eu olho para fora. Eu abaixo a janela, e vejo o rosto do Daryl, inclinado na minha direção.
DARYL: O Ryan quer te ver antes da corrida começar.
JULIETA: Porquê?
DARYL: Provavelmente para saber se está tudo bem e se você ainda está disposta.
JULIETA: Certo... eu estou indo, então.
Eu saio do carro e sigo o Daryl.
O Ryan olha para mim com um leve sorriso que não deixa revelar muito. Eu me mantenho calma apesar de tudo, e não desvio o olhar.
RYAN: Fico feliz em te ver, Julieta!
JULIETA: Obrigada de novo por organizar essa corrida, Ryan.
RYAN: Oh, o prazer foi meu. Eu já estou sentindo que isso vai ser divertido.
JULIETA: Você queria falar comigo?
RYAN: Sim, eu queria te mostrar a rota e explicar um pouco de como vai ser a corrida. A rota vai ser mais curta que o normal, e menos... sinuoso, digamos assim. Eu tomei algumas providencias para deixar ela menos perigosa para você.
Ele faz um olhar atencioso na minha direção.
JULIETA: Obrigada, é gentil da sua parte se preocupar comigo assim.
RYAN: É completamente natural! E quanto ao resto... eu confio no Daryl. Ele vai cuidar de tudo, e não tenho duvidas disso.
O Daryl vira os olhos ostensivamente, e cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Alta Velocidade
FanfictionFanfic baseada no jogo Is It love? Julieta é uma garota que começou a sua carreira de jornalista, para conseguir chamar a atenção e começar a escrever artigos melhores, ela tem a ideia de se infiltrar num meio perigoso. Será que ela vai conseguir m...