Capitulo 81

2.5K 133 0
                                    

ALLAN: O Daryl sabe quem eu sou e eu não tenho absolutamente a menor ideia do que ele pretende dizer aos colegas. Tenho a sensação de estar sendo vigiado.

JULIETA: Se eu parar, você terá que fazer o mesmo. Nós estamos no mesmo barco.

ALLAN: Eu não quero brincar com o fogo, tenho muita coisa a perder. Estou pensando na Lisa, não quero que nada aconteça a ela.


Quanto a mim, acho que ele não se importa tanto, graças a Deus. Mas é verdade que ele precisa pensa na Lisa, ela é totalmente inocente nessa história toda.

De repente, o meu telefone começa a tocar.


JULIETA: O táxi chegou.


Allan me acompanha até a porta.


JULIETA: Não precisa descer comigo.

ALLAN: Você vai falar com ele agora?

JULIETA: Não. Ainda é muito cedo. Eu gostaria, mas tenho medo de piorar ainda mais as coisas.


Além disso, mesmo que eu não queira admitir ao Allan... Nunca se sabe o que o Daryl disse ao Ryan... Tenho que tomar muito cuidado.


ALLAN: E não se esqueça...

JULIETA: Pode deixar, eu ligo se houver algum problema.

ALLAN: Obrigado.


Estou cansada e triste demais para forçar um sorriso. Eu saio do apartamento de Allan e entro no táxi.

Estou deitada na minha cama, com os olhos fixos no teto. Apesar do cansaço acumulado, não consigo dormir.

Tenho a sensação de estar totalmente perdida. Não tenho ideia de como corrigir tudo isso... Aliás, isso pode ser corrigido?

Eu sento na cama e cruzo as pernas. Talvez eu possa saber mais, antes de tomar uma decisão.

Eu pego o meu computador e o ligo rapidamente, espero que ele esteja disposto a me ajudar... Eu entro no fórum onde eu costumava conseguir informações.


«Chat ON»

JULIETA: E aí! Você foi ver a corrida especial de hoje?

PANDEMONIUM: Há quanto tempo! E sim, claro, eu não teria perdido por nada.

JULIETA: Você notou algo estranho ou foi tudo normal?

PANDEMONIUM: Daryl tinha... uma copiloto mulher...! Ela era muito bonita, devo dizer.

«Chat OFF»


Obrigada pelo elogio, mas eu não estou aqui para isso.


«Chat ON»

JULIETA: Ah? E como foi?

PANDEMONIUM: Daryl ganhou, obviamente! Mas a copiloto desapareceu rapidamente. É quase como se ela tivesse visto um fantasma.

JULIETA: Você também viu o Sr. Ryan?

PANDEMONIUM: Não! Ele nunca se mistura com o povo. Não é do costume dele. De qualquer forma, Daryl também sumiu por uns bons quinze minutos. Ryan não deve ter ficado muito feliz.

«Chat OFF»


É impossível descobrir se ele me viu sair ou não.


«Chat ON»

JULIETA: E quando o Daryl voltou, o que aconteceu?

PANDEMONIUM: Ele atravessou a multidão rapidamente, em direção ao escritório do Ryan. O guarda costas de Ryan sequer teve a chance de detê-lo. De qualquer forma, ele queria falar com o Ryan com urgência.

«Chat OFF»


Isso não parece nada bom. Acho que terei que pensar seriamente em sair do país.

Não sei se o Daryl disse algo ao Ryan, mas... Eu entenderia perfeitamente, depois de tudo o que eu fiz.


«Chat ON»

JULIETA: E depois, o que aconteceu?

PANDEMONIUM: Eles dispersaram a multidão depois da entrega dos prémios, e eu voltei direto para casa, infelizmente. Você perdeu um show e tanto, devo dizer!

JULIETA: Eu não tenho duvidas sobre isso.

«Chat OFF»


Na verdade, passei por um inferno, mas tudo bem.

Amor em Alta VelocidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora