Capitulo 140

2K 103 6
                                    

JULIETA: O que importa é que o Ryan foi levado à justiça!

DARYL: Exatamente.


Os dedos de Daryl se entrelaçam com os meus e as palmas das nossas mãos se tocam.


DARYL: E é exatamente sobre isso que eu quero escrever. Para mostrar como eu sou sortudo em ter você ao meu lado.

JULIETA: Não é a típica história de amor, mas é a nossa e é perfeita aos nossos olhos.

DARYL: Eu nunca teria imaginado isso a primeira vez que eu vi você, mas então... Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.


O meu coração acelera no meu peito.


JULIETA: Isso é um pedido de casamento?

DARYL: Pode ser, se você aceitar.


Eu penso por alguns segundos, em silencio.


JULIETA: O casamento nunca foi prioridade para mim, mas com você... eu posso me imaginar fazendo isso.

DARYL: Eu também posso.

JULIETA: Mas por enquanto, podemos continuar aproveitando ao máximo a nossa viagem!


Eu me encosto nele, sorrindo enquanto ele me abraça forte.


JULIETA: Nós temos uma nova vida nos esperando nos Estado Unidos. E eu não sei você, mas eu mal posso esperar para viver isso. Ao seu lado.

DARYL: É só isso que eu quero, Julieta.


Daryl me puxa para cima dela e eu me encontro deitada em cima do seu peito nu. Nós nos beijamos com paixão, depois rolamos nos lençóis, enquanto o nosso beijo esquenta ainda mais.


Faz um mês que voltamos da nossa viagem.


Nós terminamos com uma passagem pela América do Sul e voltamos com a cabeça cheia de boas lembranças.

Eu ainda tenho a sensação de que o nosso amor e o nosso relacionamento cresceram muito com isso e que somos ainda mais fortes.

Estou mais feliz do que nunca, e isso graças ao meu companheiro, que está abrindo várias caixas de moveis na minha sala de estar.


DARYL: Onde posso colocar estes aqui, Julieta?


Daryl levanta um pacote de histórias em quadrinhos, com um sorriso no rosto.


JULIETA: Ali na prateleira! Quero que fiquem facilmente acessíveis.


Daryl e eu decidimos nos mudar de uma vez. Isso parece ser a evolução natural das coisas, e eu gostei que ele tenha sugerido isso. Estou tão impaciente para começar a nossa vida juntos para sempre.


JULIETA: E aí, como você se sente colocando as suas coisas junto com as minhas?

DARYL: Estou muito feliz! É a prova de que vamos viver juntos.

JULIETA: Nós já estamos morando juntos há quase um ano!

DARYL: Não é a mesma coisa. Estávamos pulando de hotel em hotel. Agora é diferente, é uma nova etapa.

JULIETA: Uma nova etapa que promete muito.


Eu coloco as caixas de Daryl na sala de estar.


Uma hora depois, olhamos ao redor, satisfeitos.

A campainha toca de repente e eu me levanto, sorrindo.


Amor em Alta VelocidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora