Era começo de inverno em Aberdeen, na Escócia.
Estava uma tarde tranquila, então eu e minhas amigas resolvemos ir passear no shopping. Eu tenho duas melhores amigas; a Carol, que é simplesmente linda, seu cabelo preto tem um corte moderno e algumas mechas mais claras, seus olhos são pretos, ela é alta e tem mais curvas do que achei que seriam possíveis. Já a Diana tem cabelos loiros, lisos e longos, olhos de um tom de azul muito raro, é um pouquinho gordinha, mas isso não a deixa menos confiante, pois sua autoestima é invejável. E tem eu, Jennyfer, que sou baixinha, cabelos castanhos e cacheados até a cintura, olhos verdes e algumas sardas.
Está mais difícil sair de casa porque o número de assaltos aumentou muito e isso gera muita insegurança.
Mas então lá estavamos nós, passeando no shopping, fazendo compras, sapatos, roupas, bolsas, tudo... Mal sabia eu que esse poderia se tornar o ultimo dia normal que eu teria.
Já estávamos de saída quando resolvemos passar em uma ultima loja de joias, só pra ver. Pra quê que fomos fazer isso? De repente um homem mascarado e armado entrou na loja:
-Todo mundo parado! Passa tudo! Perdeu! Perdeu!!
Eu permaneci onde estava, mas estava com MUITO medo. Já Carol não teve a mesma reação. Ela começou a berrar, e o ladrão que nem parecia ter nos notado agora nos olhava com raiva estampada em seus olhos. Ele simplesmente apontou a arma para nós e isso já bastou para calá-la. O estranho é que ele demorou um pouco para voltar a se concentrar. Enquanto isso ele demorou os olhos um pouco mais do que o necessário em mim. Foi um olhar intenso, seus lindos olhos azuis encontraram os meus por um momento e foi como se ele já me conhecesse, mas aí ele se lembrou o que estava fazendo... estranho !!
Eu estava apavorada e dava pra ver no rosto das meninas que elas também estavam .Mas, finalmente ele terminou de roubar todo o dinheiro e alguma joias da loja e saiu. Acabou, e provavelmente eu não vou sair de casa por um bom tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalnePLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...