Eu olhei em volta do quarto do motel. Vi Mason parado na porta do banheiro. Ele estava virado de costas para mim. Quando ele se virou, se surpreendeu por eu estar acordada.
--Vamos?--Ele disse meio confuso.
--Para onde?--Nunca havia perguntado isso antes.
Ele me ignorou e já foi se dirigindo á porta. Eu me levantei e o segui. Ele estava andando muito rápido e eu não estava conseguindo alcançá-lo. Na virada de um corredor ele subitamente parou e eu quase trombei nele. Ele se virou para mim e pegou minha mão. Começou a me puxar para que eu pudesse alcançar seu ritmo. Ele estava estranho naquela manhã.
--Mason, para onde nós vamos?--Perguntei mais uma vez, mas ele não diminuiu o ritmo e continuou me ignorando.
Quando estávamos quase chegando á porta Mason parou de novo, mas dessa vez porque tinha um grupo de pessoas bloqueando a porta.
Não, não eram pessoas. Era aquele grupo de demônios que Mason havia detido.
Sem hesitar Mason sacou sua adaga e a segurou determinadamente em posição de ataque.
--Quando eu falar corre, você vai correr!--Mason disse se dirigindo a mim.--Corre o máximo que conseguir.
--Mas...
--Faça o que eu mandar!!--Ele ordenou.
Com isso ele se atirou para frente em direção aos dois primeiros demônios.
--AGORA JENNY. --Ele gritou para mim.
Eu tentei começar a correr mas a demônia foi mais rápida e me pegou por trás, colocando uma faca em meu pescoço.
--Masoon --Ela cantarolou parecendo divertida.
Mason se virou. Ele tinha "matado" o demônio de cabelo loiro, mas agora o demônio de cabelos castanhos, aproveitando do momento que Mason se distraiu, colocou uma adaga contra o pescoço de Mason também.
Nós dois estávamos impotentes.
--Nossa, parece que o Mason, o incapturável acabou de ser pego.--Zombou o líder do grupo, que até agora não tinha se mostrado presente.
--Cala a boca!--Mason disse com raiva estampada no rosto.
--Vem calar. Não, espera... Você não pode. Hahahah --Ele riu sem graça--Você perdeu essa, Mason. Admita.
--Nunca!--Mason respondeu.
--Bem, então vamos ter que... --Mas ele nunca terminou a ameaça porque, nesse momento, um machado acertou seu crânio, o partindo em dois.
Olhei para quem tinha lançado o machado e encontrei o olhar com uma garota perigosamente loira, boca bem vermelha e olhos negros. Uma demônia.
Sem perder tempo e aproveitando do momento em que os outros demônios ainda estavam surpresos, Mason pegou sua adaga que havia caído durante a luta e acertou a garganta do homem de cabelo castanho escuro.
A demônia loira estava do meu lado com uma faca apontada para o coração da outra demônia.
--Nunca mais encoste um dedo em Mason!--Ela disse isso e eu fiquei aliviada, mas aí ela completou. --Quem vai matá-lo sou EU!
E com isso enterrou fundo a faca no peito da demônia. Depois ela lançou um olhar ameassador para Mason. Sem hesitar ela lançou sua faca na direção dele, e por pouco não acertou. Mason, prevendo o que ia acontecer, correu até a mulher demônia e cortou sua cabeça. Tudo isso em muitos poucos segundos!
--Vamos--Mason me disse e pegou minha mão.
--Não!--Eu me desvencilei dele.
--Mas o quê...? --Ele não contava com isso.
--Eu cansei Mason! Eu só quero ir pra casa. Você não percebe que isso tudo é demais pra mim? Até pouco tempo atrás eu levava uma vida normal, até você me tirar dela e me trazer pra isso, uma situação que eu não entendo nem como sequer pode ser possível! Eu só quero ir pra casa, Mason. --Eu praticamente implorei.
Ele pareceu um tanto quanto chocado e surpreso. Por seu rosto vi muitas emoções: raiva, tristeza e até um pouco de desapontamento.
--Tudo bem. Vá, então. --Ele simplesmente concordou.
--Só isso?--Eu não estava acreditando que pudesse ter sido tão fácil.
--Sim, se é isso que você quer, eu não vou te prender ao meu mundo, mas será que você também não pertence á ele?
E com isso ele me deu as costas e se dirigiu para seu carro.
Sem perder tempo eu saí também, mas queria chegar até alguma rodoviária. Isso seria difícil. Nem sabia onde estava.
Depois de um tempo consegui algumas informações e procurava por um orelhão. Hora de voltar para a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
МистикаPLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...