~Jenny~
Eu acordei com uma dor horrível de cabeça. Tinha que ter muita sorte mesmo pra ser sequestrada duas vezes em menos de um mês.
Olhei ao redor. Estava em um enorme galpão. Umas luzes fracas iluminavam o local, deixando-o muito sombrio. Minhas pernas e braços estavam amarrados á uma cadeira, mas nada me impedia de gritar.
Uma porta se abriu e uma mulher entrou. Não uma mulher, mas sim aquela mulher que, depois de salvá-lo de um bando de demônios, tentou mata-lo. Que traidora. Ela estava acompanhada de dois brutamontes.
--Oi, querida. –A mulher me saudou com um sorriso.
--Quem é você? –Falei um pouco alto.
--Ó, mas que falta de educação a minha. Me desculpe. As pessoas me chamam de Beatrice.
--O que você quer comigo.
--Não, não, querida. –Ela corrigiu. –Não quero nada exatamente com você. Eu quero algo de você. Eu quero Mason. Ele foi um garoto muito mal comigo no passado. Merece pagar por isso.
Eu neguei com a cabeça e fiz uma cara de confusa. Por que todos queriam Mason. Ou melhor, queriam machucar Mason?
--O quê ele te fez?
--Ah, ele não foi gentil. Mas eu não posso conversar agora. Desculpe-me pela minha falta de modos, mas tenho que sair. Mason pode chegar á qualquer momento.
--O que você vai fazer com ele? –Perguntei chorando.
--Ah, eu vou machucá-lo. E você será a isca. –Ela disse normalmente e depois me deu uma piscadela. –Oh, já ia me esquecendo. Que cabeça a minha.
Então Beatrice foi pegou um pano e colocou em minha boca. Tentei impedi-la mas ela já tinha colocado. Os dois brutamontes continuavam sem se mover.
--Fique quietinha. Comporte-se. Mason já deve estar chegando. Já já o show vai começar.
Tentei gritar, mas Beatrice ignorou, virando-se e saindo. Os dois guardas a seguiram e bateram a porta com força.
Olhei ao redor mais uma vez, mas não tinha nada que pudesse me ajudar a escapar. As únicas coisas no galpão eram a cadeira e eu.
Fiquei contando os segundos, esperando que alguma coisa acontecesse.
932 segundos depois a porta se abriu novamente. Rapidamente dirigi meu olhar para o local. Mason, meu cavaleiro de armadura brilhante, adentrou no local e logo veio correndo em minha direção.
Eu tentei avisá-lo que era uma armadilha. Tentei gritar, mas não consegui e chorei ainda mais. Antes que Mason chegasse até mim, uma flecha cortou o ar e acertou a perna de Mason. Chorei ainda mais quando começou a jorrar um líquido preto do ferimento. Torcia com todas as forças pra que essa flecha não matasse demônios, pois Mason já urrava de dor e não tinha nada que eu pudesse fazer.
Mason pegou a adaga, mas não tinha muita coisa pra fazer, já que não tinha ninguém aqui em baixo senão eu e Mason.
Mason procurou por meu olhar, mas nossa conexão foi cortada pela voz de Beatrice.
--Mason, meu amor. Sentiu minha falta?—Ela disse num tom muito falso.
--O que você fez, sua criatura repugnante?
--Oh, assim você me ofende!
--O que você quer?
--Não está claro? Eu quero você! Eu quero que você pague pelo o que você me fez. Por ter se aproveitado de minha fraqueza e ter tentado me matar. Pensei que fossemos parceiros!
--Nós nunca fomos parceiros!
--Bem, isso não importa agora. Você me magoou muito. Chegou a hora de pagar por isso.
Beatrice fez um sinal para os guardas, que foram em direção a Mason e o pegaram. Um deles colocou-o em seu ombro, enquanto o outro injetava alguma em Mason. Em pouco tempo, Mason já estava amarrado em uma cadeira á minha frente.
---------------------------------------------------------------------
Oi, gente.
Está entregue o capítulo. Espero que gostem,cliquem na estrelinha e comentem. Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalPLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...