Capítulo 23

7.3K 631 39
                                    

--Eu te amo.

  --O quê?

  --Mason, eu te amo.

  --Repete só mais uma vez.

  --Eu te amo, Mason, como eu nunca amei ninguém. –Disse pra, em seguida, me atirar em seus braços e começar a beijá-lo. Ele retribui meu beijo apaixonado e ficamos assim até que alguém pigarreou. Saímos de nosso mundinho e vimos Austin parado em pé perto da porta.

  --Pronto, Jenny, você já falou, vocês já se beijaram, mas agora temos que voltar á realidade. Não sei se vocês se lembram, mas apena algumas horas atrás, Jenny foi raptada por uma doida que quer matar Mason, mas agora ela está foragida, então, por favor, se concentrem em tentar bolar um plano. Menos beijo e mais concentração.

  --Estraga prazeres. –Eu murmurei, arrancando um sorriso de Mason.

  --Eu ouvi isso, senhorita Jenny. –Austin gritou, já em outro cômodo da casa.

  --Deixa ele. –Mason falou. –Eu tenho um assunto sério pra tratar com você.

  --O que foi?

  --Você quer ser minha namorada? –Ele perguntou com um sorriso fofo.

  --Seria uma honra.

Ele me puxou pra mais um beijo.

  --Já chega, pombinhos. Nós temos assuntos muito sérios. Depois vocês terminam isso. –Austin chegou irritado, nos interrompendo de novo.

  --Hey, cara, deixa eu curtir minha namorada.

  --Namorada? Ah não!!

  --O que foi? –Mason perguntou.

  --Agora vocês vão ficar todos melosos e não vão se concentrar no plano.

  --Eii, mas você está namorando a minha melhor amiga. —Eu falei.

  --Eu sei, mas é diferente.

  --Diferente como?

  --Não interessa. Foco. Venham no meu escritório.

Eu levantei do colo de Mason, que grunhiu e tentou se levantar, mas estava fraco e acabou caindo de novo no sofá. Eu ajudei-o a caminhar até o escritório, que eu não sabia onde era, mas ouvimos um som alto que só podia ser de lá.

Nós entramos no escritório, que era bem chique, e eu me sentei em uma das cadeiras de frente pra mesa principal. Mason sentou do meu lado e Austin sentou do outro lado da mesa, em uma cadeira maior. Pra quem estava estudando, era um apartamento bem grande.

  --Então, enquanto vocês estavam de pegação lá no sofá eu estava aqui, pensando.

  --Mas como? Nós não sabemos pra onde ela foi. –Eu falei.

  --Nós não sabemos, mas eu tenho algumas idéias de pra onde ela pode ter ido. Pra longe ela não foi, porque o objetivo dela é matar Mason. Isso significa que ela está por perto, só esperando e planejando um novo ataque.

  --Isso não é legal. –Mason disse.

  --Mason, o que você fez pra ela? –Eu perguntei.

  --Amm, eu te disse que não me orgulhava do jeito que eu usei pra sair do inferno. Então, ela está envolvida nele. Pra conseguir fugir de lá, eu precisei de ajuda, incluindo a dela, e, pra conseguir sua colaboração, eu precisei fingir que gostava dela, mas quando eu consegui sair dos negócios do inferno, eu decidi acabar com a farsa e contei pra ela. Ela ficou possessa e, tomada pela raiva, ela decidiu que seu objetivo de vida seria me matar. E ela está me perseguindo até hoje.

Eu estava perplexa. Mason era muito malvado.

  --Mas, Jenny, por favor, não pense diferente de mim. Naquela época tudo o que eu queria era me livrar da dor e tortura, não importava o que eu tivesse que fazer pra conseguir isso. Mas eu mudei. E eu te amo.

  --Eu não penso diferente, é só que, eu também estaria muito brava se fosse ela. Isso me preocupa.

  --Nós vamos conseguir passar por isso.

  --É, gente, eu não tenho tanta certeza assim que vamos conseguir passar por isso... –Austin declarou, chamando nossa atenção. –Ela esteve nas bordas da cidade o dia todo.

  --Como você sabe?

  --Ela quer ser encontrada.

A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora