Epílogo
Eu sou Barackiel, anjo da luz, e posso dizer que tive um dedo nessa relação entre Mason e Jennyfer. O destino dos dois já estava escrito, mas ás vezes é preciso de uma ajudinha. Eu fui essa ajudinha, interferindo nos sonhos de Jenny. Tudo o que eu sabia que ia acontecer entre os dois era o final feliz. Por isso eu fiquei bravo com Jennyfer, pensei que ela tinha feito a escolha errada, ao ficar com Mason, o assaltante, e não com o Mason que ele se transformaria. Isso resultou no primeiro beijo dos dois.
Vocês devem estar de perguntando o porquê de Mason ter sequestrado Jenny. É uma história interessante. Mickael, pai de Jennyfer,e um amigo estavam á procura de Demônios. No meio de sua jornada um demônio matou seu amigo.
Esse demônio era Mason.
Mickael jurou vingança a esse demônio e Mason se viu na posição de defesa. Ele descobriu tudo o que pode sobre Mickael e traçou um plano para atrair Mickael. Quando chegou em Aberdeen ele precisava de dinheiro e foi á essa joalheria. Imaginem a surpresa do rapaz ao encontrar a garota que ele estava á procura. Então ele a sequestrou. Ele sabia tudo sobre ela. O próximo passo foi ficar vagando nos arredores da cidade para ser mais fácil de ser encontrado. Sim, ele não estava só fugindo de seus inimigos, ele estava conquistando um novo componente.
Mas ele não contava com os sentimentos que começou a ter pela garota assustada e curiosa e irritante e bonita com que ele viajava. E é assim que esse amor começou.
Eu observei o reencontro de Mason e Jennyfer. Carol permanecia afastada, com lágrimas de emoção nos olhos. Mais tarde eu me encontrei com Jenny, somente em seu consciente. E confesso que gostei da decisão que ela tomou de deixar o passado para trás. Eu observei o amor entre os dois florescer, mesmo que tenha começado de uma maneira pouco convencional... um sequestro.
Hoje eu observo o casal feliz que eles se tornaram e o fruto do amor dos dois, um menino chamado Theo. E eles serão felizes. Até que a morte os separe.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalPLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...