Capítulo 10

9.6K 739 162
                                    

Lá pelas 11 hrs da noite nós paramos em outro motel. Sério? Isso já estava se tornando cansativo.

Depois daquela conversa com Mason o resto do caminho foi tedioso. Ele ligou o rádio, o que melhorou um pouco as coisas. Tirando a parada dos demônios, eu não sabia muita coisa sobre ele, mas o que eu sabia era que nós gostávamos das mesmas músicas e, depois de 1 hr de tédio dentro daquele carro, ele resolveu colocar um CD da Black Veil Brides. Isso foi a salvação. Por um momento eu até esqueci que ele tinha me sequestrado e comecei a curtir a música. Teve uma parte em que eu e ele até cantamos juntos! Mas esse momento passou e teve uma estranha tensão entre nós. Voltamos ao tédio e agora nós paramos em outro motel barato.

  --Nem preciso falar, né? -- Mason perguntou.--Digo, como você deve se comportar.

Fiz que não com a cabeça

Nós entramos, Mason pegou as chaves e nós subimos para o nosso quarto.. Chegando lá, fomos direto pra cama. Você entendeu, né? Eu pra minha e ele pra dele. (Esse quarto tinha duas camas de casal ;)). Ele foi tomar um banho.

Enquanto ele estava no banho eu fiquei pensando. Era muita informação pra um dia só. 

Dormi pensando na minha conversa com Mason.

-

-

-

Eu abri meus olhos e estava naquela mesma sala pequena e escura. A diferença é que desta vez havia uma vela que iluminava o resto do pequeno cômodo. Olhei em volta novamente e um homem apareceu no meu campo de visão, aquele mesmo homem loiro com quem já tinha me encontrado. Ele estava bravo.

  --EU TE AVISEI!-- Já foi logo acusando-EU TE AVISEI PARA TOMAR SUA DECISÃO COM CUIDADO!

  --Mas... --Eu tentei

  --AGORA QUE VOCÊ ESCOLHEU SEU CAMINHO NÃO HÁ MAIS VOLTA! VOCÊ ESCOLHEU O DEMÔNIO E AS TREVAS, E É EM ISSO QUE SUA VIDA VAI SE TORNAR! --Ele estava me assustando.--TODOS AO SEU REDOR SOFRERÃO POR CAUSA DE UMA ESCOLHA ERRADA. DA SUA ESCOLHA. SUA VIDA SERÁ O INFERNO NA TERRA. CAROL, DIANA, BRICK, SUA MÃE. TODOS ELES SOFRERÃO COM VOCÊ. É SUA CULPA, E NÃO HÁ COMO VOLTAR ATRÁS.

-

-

-

Eu acordei do pesadelo gritando e chorando. Percebi que estava rodeada por fortes braços.

  --Shh -- Mason tentava me acalmar.-- Foi só um pesadelo. Shh.

Ele podia até tentar me reconfortar, mas eu sabia que aquilo tinha sido mais que um pesadelo. Tinha sido um aviso.

  --Você já está melhor?--Mason realmente parecia preocupado.

Me afastei um pouco pra poder ver seus lindos olhos. E de repente os meus impulsos tomaram conta de mim e eu fiz uma coisa que nunca pensei que faria. Eu me esqueci de tudo a minha volta e de todos os meus problemas. Por um momento era apenas eu e ele e...

Eu o beijei.

Até aquele momento eu estava tentando reprimir ao máximo as minha emoções, mas não tinha percebido que o que sentia por ele era mais forte do que os outros sentimentos. E, naquele momento, eu simplesmente me deixei levar, e expressei tudo que sentia em um único gesto: um beijo. O beijo.

O momento durou menos do que eu esperava. Depois Mason se afastou e me olhou bem nos olhos. Por um momento eu achei que ele fosse fazer alguma coisa, mas ele simplesmente se virou e foi se deitar na cama.

Eu fiquei relembrando do beijo. Havia sido tão simples e tão puro. E tão rápido...

Eu não consegui dormir. Estava com medo de ter mais pesadelos.  As minha preocupações me atingiram em cheio. Como será que estaria minha família? E se aquele homem estivesse falando a verdade? Eu precisava vê-los.

Pela primeira vez eu senti mais vontade de rever meu pai do que nunca. Em outros tempos ele era o que mais me entendia. Ele me conhecia bem demais. Eu o amava.

Então, por que ele foi nos deixar? Eu não entendia.

  --Jenny? --Ouvi Mason em um sussurro.

  --Hum?

  --Eu te amo--O quê? Meu coração parou!--Boa noite.

E com isso minha noite se encerrou. Sem resposta. Eu não sabia se o amava. Eu estava confusa, e com tudo acontecendo isso foi um susto pra mim.

Mais um motivo pra eu não dormir: eu estava com medo de acordar e perceber que tudo isso foi apenas um sonho.


A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora