Capítulo 38

7.8K 604 109
                                    

Oi oi genteeee.

Quero avisar que essa história terá 40 capítulos ao total+epílogo. Eu realmente espero que estejam gostando e quero pedir uma coisa: esses próximos capítulos terão fortes emoções, então, por favor, leiam até o final do livro. Ainda vai rolar muita coisa. rsrsrs.

Bem, não se esqueçam de votar ao final e deixar seu comentário.

PLÀGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA. PENA DE TRÊS MESES Á UM ANO OU MULTA CASO OCORRA CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DA HISTÓRIA.

Não deixem de conferir outras obras muito legais:

-Por que comigo? -maryanaaurélio

-A última pena -juh_rezende

-Diário de uma garota como você -maryanaaurelio

-A Magia está no ar -Vevett_ (eu mesma rsrsrs)

Amo muito todos vocês. Beijoox

Vevett_

——————————————————————————————————————————————————

Ver meu amado sair pela porta foi triste, parecia que uma parte do meu coração tinha ido junto com ele. No momento em que eu decidi entrar na casa, uma figura apareceu na porta e começou a correr na minha direção. Era um demônio que eu nunca tinha visto antes, mas era habilidoso. Com muito medo, eu me vi pegando a pistola e apontando para ele. A princípio, o demônio pareceu surpreso, mas logo voltou a si e tornou a correr na minha direção. Sem escolha, eu destravei a arma e apertei o gatilho. O demônio me olhou com descrença, antes de cair no carpete do hall.

Meu coração batia á mil por hora, o que havia sido aquilo? Sentia repulsa de mim mesma e até pensei em largar a arma, mas depois me lembrei de que podia ter mais demônios tentando entrar na casa e eu me senti na obrigação de proteger a casa.

Porém, a última coisa que eu esperava que acontecesse aconteceu. Do lado de fora da casa estava o homem majestoso e pomposo que costumava aparecer nos meus sonhos. Com toda a sua graça, ele estava ereto, me encarando sem sentimento algum em sua expressão. Seus cabelos loiros brilhantes reluziam em conjunto com seus olhos, que por alguma razão, estavam dourados.

  —Olá, Jenny. –O homem falou com seu timbre forte.

  —Olá. –Eu disse, meio hesitante. –Quem é você?

  —Sempre curiosa. –O homem falou com um sorriso quase imperceptível. –Eu sou um anjo, Jenny. Meu nome é Barakiel, anjo da luz.

Eu pisquei algumas vezes, chocada. Eu sonhava com um anjo? E por que um anjo estava bem na minha frente, no meio de uma guerra entra demônios?

  —Jenny, eu sei que você tem muitas perguntas. –Eu apenas concordei com a cabeça. – Eu e mais alguns anjos estamos aqui para acabar com a raça dos demônios. Há milênios tentamos acabar com esse mal que habita a Terra, então o Conselho solicitou nossa presença para o ritual. Nada nos faria mais felizes do que ajudar. Jenny, você fez a escolha no final das contas. Tudo ficará bem no final. –Barakiel falou e entrou na casa, seguindo por um dos inúmeros corredores.

Eu fiquei em mais um momento de topor no meio do hall. Quando eu me virei para seguir o anjo, eu senti uma mão gelada agarrar meu braço e fincar suas unhas em minha pele. Eu gemi e me virei para ver quem era a criatura que me arrastava para fora da casa. Para a minha infelicidade, encontrei os olhos venenosos de Beatrice.

  —Venha aqui, sua vadia. –Beatrice gritou e eu tentei me soltar de seu aperto, mas ela só segurou mais forte. –Dessa vez você não me escapa. –E então ela começou a me arrastar para o campo aberto onde todos estavam.

A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora