Mason continuou dirigindo até que o cansaço o venceu e ele parou em um estacionamento de um motel.
--Sério isso?--Eu disse--Um motel? Eu NÃO vou ficar com você em um motel!
--Você tem alguma ideia melhor e mais barata?--Não respondi nada. Parece que como sempre, eu perdi a discussão. --Ótimo, foi o que eu pensei. Para todos os efeitos, você é minha prima, e estamos viajando por todo o país. Nada de tentar fugir, nem gritar, nem nada. Você vai agir exatamente do jeito que eu mandar, ou seja, você vai ficar quieta.--Quando ele terminou de falar, ele me mostrou a sua arma, que estava presa em seu cinto na calça, porém, ele abaixo sua camisa, de jeito que a arma ficava imperceptível.
--Do mesmo jeito, eu não vou ficar em um mesmo quarto de motel com você!--Tentei mais uma vez.
--Sim, você vai. Deixa de ser mimada, facilita um pouco as coisas aqui pra mim.
--O quê?? Você me raptou! Como você quer que eu fique com isso? Feliz e com boa vontade? Haha, porque é exatamente isso que você não vai ter.
--Desce do carro agora--Ele disse em um sussurro muito ameaçador. Pude perceber que ele estava perdendo o controle.
--Não.
--Se você não vem por bem, você vai vir por mal.
Então ele saiu do carro, foi até a minha porta, abriu e começou a me puxar, sem muito esforço. Droga, ele era muito mais forte que eu. Então eu cedi e fiz o que ele mandou, mas eu odiava sem usada e comandada daquele jeito. Eu tinha que fazer alguma coisa. Mas como?
Ele me conduziu até a entrada do motel. Antes de entrarmos ele me disse:
--Por favor, colabore. Facilita, senão as coisas vão se tornar mais difíceis. --Me lembrei da arma.
--Tá bom --Disse bem baixinho.
Então entramos.
O hall era bem pobrinho e sujo, mas pelo menos era quente, o que era tudo o que eu precisava. Lá fora estava muito frio.
Mason foi até a recepção, ainda me segurando, mas agora nós estávamos de mãos dadas.
--Oi. O quê vai ser?--Um cara velho, mascando chiclete e com a maior má vontade nos atendeu.
--Eu e minha namorada aqui queremos um quarto só pra passar essa noite. --O quê? Ele só podia estar de brincadeira comigo! Namorada não né. Ele pode até ser, lindo, perfeito, cheiroso e lindo de novo, mas continuava sendo o meu sequestrador e o nosso acordo não foi esse.
--Dinheiro ou cartão?--Dava pra perceber que o cara queria que isso acabasse logo, assim como eu queria.
Mason lhe entregou uma nota de cem que provavelmente tinha roubado, pegou as chaves do quarto e já foi indo para o elevador. Nosso quarto era no quarto andar.
Dentro do elevador eu comecei:
--Namorada?? Ótimo, agora nosso quarto vai ter uma cama de casal. Parabéns Mason!
--Vai me dizer que você não gostou?!--Ele disse tentando me provocar, e conseguiu, porque eu fiquei muito vermelha. --Ahh, você gostou sim!!
--Não gostei não. Eu te odeio Mason!! --Eu estava frustrada.
Chegamos ao nosso quarto e entramos. Dentro dele tinha uma cama de casal bem grande(ótimo, assim ele fica mais longe) Mais á frente eu vi que tinha uma porta que provavelmente dava pro banheiro e, em frente á janela tinha um sofá (melhor ainda, assim não tenho que dividir a cama com ele.)
--É melhor você ir tomar banho. --Ele disse.
--Tá bom
--Milagre!! Você concordou com uma coisa que eu disse!! --Ele disse comemorando.
--Não vai se acostumando--Disse isso e entrei no banheiro. Tomei um banho bem quente e tentei esquecer por um momento Mason e todo o resto, tentei me focar na minha mãe, nas minha amigas, no Brick. Que saudades deles e da minha vida patética, porém segura, e que agora estava desmoronando. Terminei de tomar banho na hora que achei que precisava voltar á realidade. Coloquei minhas roupas e saí.
--Sua vez--Eu disse.
--Não sei não... --Ele disse--Nem tente fugir. Vou deixar a porta aberta, ou seja, vou escutar tudo o que você fizer.
Ótimo, tudo o que eu precisava era dele tomando banho com a porta aberta.
Ele entrou no banheiro e eu tentei não ficar olhando, então, ao invés disso, eu fiquei olhando para o quarto em volta, que não tinha nada de especial e era até bem monótono. Ele saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ótimo, cara. Assim você dificulta as coisas né!
Ele estava ainda mais lindo, e sem camisa dava pra ver seus músculos muito bem definidos, seu tanquinho, mas, infelizmente ele pegou outra muda de roupas e voltou ao banheiro para se trocar. Isso era injusta! Por que ele tinha mais roupas que eu? Mas deixei esse pensamento de lado, agora tinha que me concentrar por que ele certamente não concordaria com os meus termos. Assim que ele saiu do banheiro eu já comecei falando:
--Olha, eu posso até dormir no mesmo quarto que você, mas você vai ter que dormir no sofá.
--Tá bom--Isso foi fácil demais. Aí tem coisa!
--Você não vai nem brigar, nem nada?
--Não, estou muito cansado--Nossa--Então eu vou dormir no sofá.
--OK. --Concordei, afinal, não é todo dia que o cara mais teimoso do universo concorda com você.
--Já vou logo avisando, eu tenho sono leve. Sorte minha, azar seu. --Droga dupla.
--Bem, pelo visto eu vou ter que aceitar isso então... --Pensei alto.
--Sim, infelizmente sim--Ele concordou. --Ah, e mais uma coisa, eu ronco.
--O quê? Que ótimo em Mason, que legal.
--São as desvantagens de ser lindo. --Mas que convencido!!
--Ha há --Disse irônica
--São mesmo --Ele disse sério, mas logo em seguida ele começou a rir, provavelmente da cara estranha que eu devo ter feito.
--Dá paz, Mason.
--Ahh... Não. --Ele disse, e já foi se dirigindo para o sofá, e eu fui para a cama.--Bons sonhos, querida.
--Eu não sou sua querida!! --Como ele se atrevia?
--Tá bom, então boa noite, sua chata.
--Dá paz, Mason--Nossa como ele conseguia ser tão chato?
--OK, Chata--Ele estava me tirando do sério!!
--Para de me chamar de chata!!
--Então como você quer que eu te chame?
--Não me chame de nada, simplesmente não fale comigo!! --Pronto, agora seria mais fácil, eu acho.--Tá bom?
Ele não respondeu.
--Mason?--Eu chamei.
--Você pediu pra eu não falar com você!!
Nossa mas que irritante!! Pelo visto a noite ia ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalPLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...