O deus grego... ,digo, Mason ficou falando sobre umas coisas sobre como eu deveria agir quando fossemos assaltar... até parece que eu ia fazer isso. Ele não entendia que tem coisas na vida que eu simplesmente poderia morrer sem experimentar. Essa era uma delas.
--Eu NÃO VOU fazer isso!!-- eu continuava teimando.
-- Ah, mas você vai sim! Se você não fizer..., bem, seu irmãozinho Brick e sua mãe é que sofrerão!--Ele gritou.
Mas o que? Como ele sabia o nome do meu irmão? Pra começo de conversa, como ele sabia onde eu morava? Eu fiquei espantada e ele pareceu perceber isso.
--Desta vez, SOMENTE DESTA VEZ você não precisará assaltar. --ele disse, mais calmo.
Grande coisa. Desta vez eu me safei, mas até quando poderei fazer isso?
Ele disse que ainda faltava bastante para chegarmos, então resolvi dormir um pouco. Sem sucesso. Como eu poderia dormir sabendo que minha família estava sendo ameaçada? Isso me fez pensar como todos estariam sem mim? Será que eles sentiam a minha falta? Será que tinham mandado uma equipe de busca? Na verdade, o mais importante era saber como meu irmão, minha mãe e minhas amigas estavam. Eu queria saber se veria eles de novo. Em outros tempos, quando eu me achava uma garota de sorte por ter um pai e uma mãe que me amam, isso até poderia ter acontecido, mas agora, com essas mudanças loucas de uma hora pra outra, estava começando a achar que talvez as coisas não fossem bem assim.
Eu sentia muita falta do meu pai, dos nossos bons momentos. Quando estava com ele, achava que tudo era possível. Nós o amávamos tanto! Não entendo porque ele nos abandonou!
~~flash back on~~
Estava um dia lindo, o sol brilhando no céu sem nuvens, os pássaros cantando. Era um dia perfeito pra passear, e foi o que fizemos. Logo após o almoço eu e meu pai saímos para dar uma volta pelo parque. Eu estava tão feliz. Achava que nada podia me atingir, nunca (como estava errada...).
Naquela época, eu achava (e ainda acho) que o mundo nos esconde muitas coisas. Simplesmente acho que o mundo é grande demais para que só as coisas que vemos existam. Acho que deve ter algo a mais, talvez algo sobrenatural...quem sabe?
Nesse mesmo dia, quando já estávamos voltando pra casa, vi um homem passando que me chamou a atenção: seu corpo e rosto eram normais, mas seus olhos... os seus olhos estavam completamente pretos como carvão. No instante seguinte, ele piscou e eles já haviam voltado ao normal... Perguntei ao meu pai se tal coisa era possível, e ele respondeu... eu não me lembro o que ele respondeu...
~~flash back off~~Depois de pensar tanto, o sono me dominou e desabei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalPLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...