Capítulo 15

7.2K 650 33
                                    

~Mason~

Os meus dias passam lentamente. Faz uma semana que eu não vejo a minha baixinha irritante. O que será que ela está aprontando?

Deixa disso, Mason. O único culpado aqui é você!

   --No que é que eu fui me meter?--Perguntei pra ninguém em especial.

Eu não estava pronto para me apaixonar. Acho que ninguém nunca está, mas depois Mary, minha antiga noiva, me foi tirada, achei que nunca mais fosse encontrar outra pessoa que fosse capaz de substituí-la. Aí do nada eu me deparo com aquela baixinha que na hora estava assustada, mas eu soube que ela me completava. Eu não estava no meu melhor momento quando a vi, mas o que senti por ela foi mais intenso do que antes, e tive uma vontade muito forte de tê-la para mim.

Agora que ela se afastou eu estou me sentindo incompleto, pois por mais que ela me irritava, aquele simples beijo não saía da minha cabeça.

Durante a semana eu viajei bastante e cada vez mais tentando me distanciar de meus sentimentos. Não podia me apaixonar agora, mas já era tarde demais.

Me obriguei a me levantar do banco de uma praça de uma cidadezinha pequena e me coloquei a andar para o meu carro. Entrei nele e comecei a dirigir. Não aguentava mais, precisava ver minha baixinha imediatamente.

Virei o carro e comecei a dirigir para Aberdeen. Não sabia muito bem o que estava fazendo, mas tinha certeza de que não sossegaria enquanto não visse Jenny de novo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como me pediram, aqui está. Um capítulo curtinho do Mason. mas espero que gostem. 

Xoxo

A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora