O demônio passou seus olhos por mim e abriu um meio sorriso, mostrando seu dentes totalmente brancos. Ele começou a vir em nossa direção e Diana estava vidrada nele.
--Diana! Vamos embora!--Ele estava diminuindo a distancia entre nós e eu estava ficando preocupada.
--Por que, Jenny? Olha aquele cara ali, ele está vindo em nossa direção.
Como convencê-la a ir embora comigo sem entregar o real motivo? Peraí!! Ela não está vendo os olhos nada normais daquele cara?
--Di, nós precisamos ir. Por favor.
--Nem vem, Jenny. Só curte e relaxa. Você passou por muita coisa, merece sair um pouco, senão vai ficar enfiada naquele quarto remoendo e pensando na vida, como só você faz.
Mas que teimosa!!
Quando percebi o cara estava a apenas alguns passos eu já comecei a me desesperar.
Ele parou entre eu e a Diana e pediu uma bebida para o barman. Eu analisei cada movimento dele com certa desconfiança. Até ele se virar pra mim e falar:
--Perdeu alguma coisa? --Merda. E agora? Fiquei sem palavras por um segundo.
--Na.. Não. -- Droga, eu gaguejei
--Te deixei nervosa, linda? --Mas o que? Olhei atrás dele e vi o sorriso de Diana. O cara também estava sorrindo debochado.
--Escuta aqui, quem você pensa que é pra falar assim comigo?
--Eu sou o Zack, prazer. --Por essa eu não esperava.
--Amm... --Não sabia o que fazer.
--Seguindo a regra básica, essa é a sua vez de se apresentar.
--Prazer, eu sou a Diana e essa é a minha amiga Jennyfer. --Diana respondeu por mim e eu tive vontade de esganá-la ali mesmo. Como ela se atreve a dar informações nossas a um desconhecido? Tá certo que era só os nossos nomes, mas ele era um demônio!! Demônios não são confiáveis!
--Preciso ir, mas a gente se vê por aí. --Depois disso ele lançou um sorriso muito lindo e sedutor para mim e para a Diana, que pareceu se derreter inteirinha por ele.
--Di, é melhor você correr, porque eu vou te MATAR! --Ameacei.
--Calma Jenny.
--Calma nada, você acabou de dar informações nossas para um desconhecido!
--Nossa, Jenny, eu só falei nossos nomes para um cara lindo que veio falar conosco. Não sei por que você está tão nervosa.
--Tá, desculpa. É só que eu não gostei muito dele.
Ela me olhou desconfiada.
--Di, que cor eram os olhos dele?--Perguntei meio receosa e muito curiosa. Como ela poderia não ter visto aqueles olhos completamente negros?
--Como assim? Eles eram castanhos esverdeados. Mas como você não viu? Que pergunta é essa?
Por que a Diana não viu, realmente, os olhos dele?
--Nada não, esquece.
--Então, vamos dançar!!
Fomos para a pista e eu olhei ao redor, mas não vi o Zack em lugar algum. Deve ter ido embora.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente!
Gente, eu estou em semana de prova e não estou tendo muito tempo para escrever os capítulos, mas quando eu entrar de férias eu me dedico mais.
Obrigada por lerem minha obra e se estiverem gostando votem, comentem, me ajudem. Se não estiverem gostando votem, comentem e me ajudem também, para que eu possa melhorar.
Me desculpem pelos erros.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua
ParanormalnePLÁGIO É CRIME, NÃO CAIA NESSA!!!PENA DE TRÊS MESES ATÉ UM ANO OU MULTA! Um romance sobrenatural entre uma garota, Jenny, tomada pelos fantasmas do passado e um garoto, Mason, que, de jovem, só tem o rostinho bonito. O começo deles não foi o mais co...