G1

117 11 1
                                    


- AAAH, MIKEY! VEM CÁ!

- QUE FOI? - Meu irmão gritou do segundo andar da casa.

- Vem aqui, e não grita.

- GERARD! - O mesmo disse provavelmente por não ter me escutado.

- Falei pra calar a boca - Disse  quando meu irmão gritou tentando se aproximar.

- Que merda você ta fazendo? - Ele abaixou o tom de voz, terminando de descer as escadas da minha casa chegando ao meu lado.

- Tentando escapar do bicho - Quando terminei de falar encontrei Mikey gargalhando com uma das mãos na barriga.

- Que bicho? - Meu irmão já estava vermelho e quase desmaiando de tanto rir.

O motivo? Era pelo simples fato de eu estar em cima da mesa de jantar, procurando o pequeno bicho que vi correndo pela minha cozinha.

- QUEM DIRIA, QUE GERARD ARTHUR WAY TERIA MEDO DE PEQUENOS INSETOS?

- MIKEY! Para de falar alto, e não é um inseto é só um... Rato.

- QUE RATO?? - Ele continuou gritando, mas agora se apoiando no corrimão da escada de madeira.

- Pela última vez, fica quieto. Tem um rato andando por ai e você sabe que eu sou super alérgico e...

- Alérgico? Gerard, eu não acredito que você tem medo de roedores - Ele terminou de falar e correu para o segundo andar de novo.

- NÃO VAI ME AJUDAR?

- OLHA SÓ QUEM ESTÁ GRITANDO AGORA.

- Idiota.

Ok, eu posso ser aquele cara que tenta passar a imagem de durão sempre, mas rato é um bicho desgraçado. E quem não tem medo desses pequenos bichos e vivem correndo por ai?

Em minha defesa, isso é normal e não deviam me julgar.

Desci o mais devagar possível da mesa de madeira em que eu estava de pé e andei rápido até as escadas, subindo na mesma velocidade.

Meu irmão estava passando um tempo comigo, não que eu quisesse, mas ele simplesmente entrou na minha casa e não saiu.

Ele podia estar me escondendo alguma coisa, mas eu sei que ele não diria nem se eu estivesse morrendo.

Entrei no meu quarto e fechei a porta logo em seguida, escutando um grito de Mikes de outro cômodo.

- CONSEGUIU SAIR? - E logo uma de suas risadas exageradas.

Sinceramente não sei qual a necessidade de gritar tanto.

Me joguei na cama deixando meus cabelos sobre o rosto. Eles já estavam em uma boa altura quase chegando ao ombro, sua cor estava escura.

Observei a vista, que a janela grande e de vidro me passava.

Em volta da casa podia se ver uma pequena floresta, a residência fica em um condomínio fechado então quase ninguém mora ou compra casas pela região.

A lua estava cheia e só a luz da mesma iluminava o quarto.

O cômodo era um suíte, então me aproveitei disso e me direcionei para o banheiro. Liguei a luz e comecei a me despir.

Liguei a água e entrei embaixo da mesma. Durante o banho escutei algumas vozes e passos mas pensei ser só algumas das músicas que meu irmão escuta normalmente.

- I'm on the highway to hell, on the highway to hell, highway to hell... - Comecei a cantarolar baixo após lembrar da letra.

Sempre cantei, gostei desde quando era pequeno. Meu forte sempre foi música e desenho, tentei muitas vezes seguir esse caminho mas nunca achei alguém que completasse ou fosse comigo.

Além das várias vezes que fui dispensado de empresas grandes e resolvi deixar baixo.

- HAHAHAHA VAI SE FUDER! - Escutei a voz de Mikey rindo de alguma coisa antes de um estrondo na parte de baixo.

Resolvi ignorar, meu irmão nunca foi bom da cabeça mesmo.

Terminei o banho, saí e me vesti. Coloquei uma roupa qualquer pois sabia que não sairia de casa.

Desci até o primeiro andar de novo, o ambiente estava frio, viver cercado de árvores as vezes tem seus contras.

Agora haviam dois copos em cima da mesa, um com um pouco de café e o outro com resto de água.

"Como uma pessoa consegue bagunçar tudo em tão pouco tempo?"

Peguei as louças e levei para uma bancada que tinha alguns pratos e talheres sujos.

Me direcionei até a geladeira pegando uma garrafa de água gelada, terminei de arrumar tudo, apaguei as luzes e voltei para o andar de cima.

- Mikey? - bati na porta duas vezes escutando alguns resmungos baixos.

- Que? - ele disse.

- Então... - abri a porta e encontrei o mesmo empurrando alguma coisa para dentro de um armário e fechando a porta do móvel.

- O que disse? - me encarou sorrindo.

Observei o garoto, seus cabelos descoloridos levemente bagunçado e suas roupas largadas em seu corpo magro.

- Ta tudo certo para amanhã? Nosso pai não vai ficar bravo?

- Já disse que não, e resolvemos isso pela manhã, relaxa... - Ele estava encostado no guarda roupa e não tirava seus olhos de mim.

- Arg, ok.

- BOA NOOITEE - Ele se aproximou e eu me afastei rápido sabendo que ele ia me abraçar.

- Juro que se gritar mais uma vez eu te mato - Me afastei e lhe dei as costas, logo após escutando a porta sendo trancada.

                           _____

AAAA TA AI O SPIN OFF DESSES DELICIOSOOS espero que gostem hihihi

Lembrando que isso não vai ter muita interferência com outra fic ent pode ler a vontade ahaha  até logo




NOVEMBER RAIN - FRERARDOnde histórias criam vida. Descubra agora