- Frank! Estou saindo, até de noite! – Meu corpo saltou levemente quando o barulho alto da porta batendo no andar de baixo ecoou pela casa inteira. Em dias normais eu simplesmente rolaria e reclamaria alto sabendo que não adiantaria nada, mas hoje definitivamente não era um dia normal. Gerard estava indo encontrar seu pai, encerrar assuntos. Mas a minha ligação com Mikey não foi em vão.
O Way mais novo tinha viajado durante a noite, para que chegasse de manhã aqui em casa. A verdade era que Mikey tinha aceitado me ajudar. Ele e Ray. Era arriscado e eu acabei recorrendo a pessoa certa pra isso no final das contas. Independente, eu não podia perder tempo rolando na cama.
Levantei rápido, assim que escutei a moto de Gee se afastando. Verifiquei mais uma vez o relógio para ter certeza do horário que eles chegariam. Espero que não demorem. Acabei demorando mais alguns minutos na cama até criar coragem e descer preparar a mesa para o café.
Eu estava na minha quarta xícara quando escutei a buzina alta de um carro na frente da casa. Não demorei para levantar e abrir o portão. Fazia uns bons meses que eu não via os dois, a saudade está me matando. Não deu muito tempo para que um Mikey extremamente animado entrasse no meu campo de visão, antes mesmo de Ray estacionar o carro, correndo direto para me abraçar.
- SEU ANÃO DESGRAÇADO, QUANTO TEMPO! ATÉ PARECE MENOR DO QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE NOS VIMOS.
- Hahaha, você não muda né, Mikey? – Nos abraçamos por mais alguns segundos, até que Ray viesse para me abraçar três vezes mais forte que Mikey. – Ah, eu estava morrendo de saudades! Tiveram sorte do Gee não dar para trás na última hora, Donald está enlouquecendo sem ele. A minha dor de cabeça as vezes parece impossível de lidar. – Comecei a falar, enquanto já entrava na casa, mostrando caminho, por mais que não fosse necessário. Às vezes me esqueço de como eles são de casa, muito mais que eu.
- Meu pai não muda. Gerard sempre foi o preferido, imagino a situação. Colocar ele nisso faria todo o sentido. Mas e vocês, como estão? – Vi o mesmo caminhar e sentar-se na mesa, que ainda estava servida com café e algumas coisas para comer, Ray o acompanhou enquanto eu fechava a porta.
- Bom, já estivemos pior, mas agora estamos bem. Ele não quer mais voltar para lá, isso que importa, eu acho. - Sentei com eles, nos servindo com café. – Mesmo sendo o lugar que ele está agora.
- Mas hoje tem motivo, pensa nisso. – a voz de Ray soou ansiosa e baixa.
- Vai ser complicado. Fico pensando sem parar se alguma coisa pode dar errado. O que eu vou fazer? Talvez ainda de tempo de desistir, é um plano idiota.
- Hey, vai dar certo, estamos aqui para isso, né? Uma ligação e acabou. – Ray disse em um tom seguro, sinceramente eu não sei como ele consegue.
- É, vai dar certo. – Bom, teria que dar.
- Relaxa, Fronks. – Mikey alcançou meu ombro com sua mão, apertando carinhosamente. Preciso manter a calma e relaxar. Ou isso pode estragar tudo.
- Quebra de tempo -
Ficamos um bom tempo conversando, ate que eu finalmente subisse e começasse a arrumar nossas coisas ansioso. Não pude jogar todas as nossas roupas com Gerard em casa, levantaria o máximo de suspeita possível. Ainda mais com a minha boca grande que não consegue manter segredo ou mentir nem por um segundo se for colocado contra a parede.
Eram peças suficientes para onde ficaríamos. Nós temos dinheiro que ajudaria a repor tudo em um próximo futuro. Alguns itens importantes e no final eu tinha duas malas cheias e minha mochila abarrotada de coisas.
Pude escutar Mikey subindo as escadas e logo entrar no quarto, se jogando na cama.
- Droga, o Gerard vai sentir falta desse colchão! Se prepara porque ele vai reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVEMBER RAIN - FRERARD
FanfictionVocê disse que deveríamos sair, embora ainda pudéssemos. E eu deveria ter ouvido, mas eu entendi mal. Então quando a polícia arrombou a nossa porta e nos segurou contra o nosso chão, parecíamos amantes ou parceiros no crime?