(para que não fique confuso, tudo dentro das aspas são flashbacks dos acontecimentos que o frank ta narrando no cap, e a inicial de quem ta narrando o flashback ta em negrito na frente.
MTO OBBGGG por lerem ate aqui, é muit importante e isso me deixa com o coração quentinho, gosto muito dos comentarios, obg, obg, obg <3 <3)
É como sonhar todos os dias com o mesmo pesadelo. Daqueles que te acordam no susto e seu corpo parece longe, perdido. O meu pesadelo, era saber que tudo tinha sido perdido. Ter que viver todos os dias como se nada tivesse acontecido. Como se todos os nossos objetivos tivessem sido desperdiçados, e de fato foram, por uma garrafa de vodca todas as noites, dinheiro sujo e muito daquele pó branco.
F "- Você pode parar com isso? Quantas vezes eu disse que cheirar vai acabar com você? Gerard você está me escutando? - E ele estava, mas fingia que não. Era sua maior habilidade. Eu tinha conseguido ficar limpo de novo. Se eu pudesse dizer o mesmo de Gerard talvez nossa situação estivesse um pouco melhor."
Depois que eu voltei para todo aquilo, tudo foi perdido em alguns meses. E foi no quarto mês que eu deixei Gerard. Os primeiros foram tão fáceis, sabe? Fácil como o ódio que me moveu de um lado pro outro para vingar o Donald, sem mais, nem menos. Entregar drogas, cobrar serviços, atirar nos parceiros de Robert, isso não estava incluído no esperado.
G " - Vocês vão ter que fazer isso perto de onde Robert está, não posso correr mais riscos, peguem armas suficiente para troca de tiro. Tentem não morrer lá. - Fazia um bom tempo que eu tinha percebido a infelicidade do Frank, confesso que eu estava levando o mesmo caminho. Era difícil ficar bem com algo que não era para nós. De qualquer jeito precisávamos fazer.
- De novo isso? Eles não cansam de brigar desse jeito? Além disso colocando nossas vidas em risco! - Frank disse, pegando e logo escondendo uma arma, me observando enquanto fazia o mesmo. - Não pensei que faria isso se viesse para cá.
- Eu sei, Frankie. Eu também não sabia, mas não sei o que esperar do meu pai. É melhor irmos logo, antes que alguma coisa aconteça e ele fique ainda mais puto."
Ter que abandonar algo que ama sempre vai ser difícil. No meu caso, até pior. Gerard não sabia que eu tinha planos para tudo isso, nem imaginava o que passava na minha cabeça, mas acho que o nosso amor tinha disso. A gente tentou aceitar o que estava acontecendo e o que o futuro estava trazendo, mesmo sendo ruim.
Nós "superamos" quando Ray foi baleado em uma troca de fogo por causa de drogas.
F "- ELE SE MACHUCOU! ACERTARAM ELE! DEIXA ISSO PRA LA GERARD, RAY ESTA MACHUCADO! – Minha voz saia cortando, a teimosia de Way não era tão tolerável assim. – Gerard, eu juro por deus, se você não largar a porra dessa arma e vir comigo ajudar o Mikey, eu não volto mais aqui. – Queria mesmo que minhas palavras fossem verdadeiras. Ou que o olhar que o mesmo me deu antes de levantar e seguir fosse."
Eu aceitei quando Gerard tentou sair, mas falhou.
F "- E O QUE VOCÊ VAI FAZER? VIRAR AS COSTAS COMO SEMPRE? ENCHER O CORPO COM PÓ E IR CORRENDO PARA O SEU PAI?
- Frank, eu não vou mais repetir que isso não vai adiantar, a minha vida sempre foi essa, acostume-se porque vai começar a ser a sua também.
- Não Gerard, não vai. Eu cansei disso, não aguento mais ter que aguentar você e seu estado embriagado todos as noites. Eu to pedindo, sai logo daquele lugar.
- Não foi você que escolheu isso? Por que esta me culpando por algo que é culpa sua?
- Não fale isso nunca mais! Você sabe muito bem que não é minha culpa! – A sala de gerard nunca foi tão bem frequentada por mim, quanto foi naquele mês. Quem dera se Mikey e Ray ainda estivessem na cidade. – Porra gerard, eu te amo, estou tentando te ver bem de novo. Voltar como éramos. – Eu não recebi resposta nenhuma, apenas passos fundos e seus olhos me encarando como se eu fosse louco."
Ele aceitou quando fiz as malas e cortei os laços do caminho que estávamos seguindo.
G "- Você sabe que eu te amo, né? Me desculpa por isso.
- Eu sei gerard, mas eu não posso mais continuar. Esfria a cabeça, avisa seu pai que eu to fora. vou passar alguns dias com Brendon. Volta pra casa, gerard. Pensa no Mikey e no Ray. Pense em mim antes de fazer alguma merda. – Foi assim que seu corpo saiu pela porta de casa, acompanhado de uma mochila e algumas roupas"
Foram momentos complicados desde o início, a falta de comunicação, o julgamento, nosso convívio cada vez pior. Era como um precipício que você não consegue ver o fundo, você fica com medo de continuar, não sabe se deve voltar.
As coisas começaram a melhorar quando eu recebi uma ligação, com uma voz esperançosa e cansada, depois de um longo mês sem nenhuma notícia. Gerard estava sóbrio fazia um tempo, tinha parado de visitar seu pai para fazer trabalhos (o que era uma pequena mentira), ele me pediu pra voltar pra casa. Gerard não notou e muito menos eu percebi, que isso significava uma mudança, e que ele precisava estar em sua própria casa quando eu voltasse. Seus olhos mudaram, assim como sua voz ou os assuntos. Ele estava completamente perdido. Gerard Way era um completo estranho para mim.
Depois que Mikey se mudou com Ray para fora da cidade, a única coisa que Gerard tinha era eu, e eu, ele. Foi uma promessa silenciosa, que não nos deixaríamos cair. Mas alguns juramentos são quebrado sem que você perceba, e as vezes pode ser tarde demais. Eu entendi que ele estava pedindo e esperando a minha ajuda, então eu fiquei. Eu ajudei. Apoiei. Mas tudo levava pro mesmo final. Aquela droga de telefone tocando e a voz de seu pai do outro lado da linha, pedindo para que Gerard fosse encontra-lo.
Mikey sempre dizia "antes tarde, do que nunca", então eu comecei a repetir isso mentalmente, sempre que podia. Nós caímos juntos. Vivemos juntos. Mas a gente não podia perder de novo. Agora é a hora de levantar. Hora de voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVEMBER RAIN - FRERARD
FanfictionVocê disse que deveríamos sair, embora ainda pudéssemos. E eu deveria ter ouvido, mas eu entendi mal. Então quando a polícia arrombou a nossa porta e nos segurou contra o nosso chão, parecíamos amantes ou parceiros no crime?