(🔥) Aproveitem hihi
Sem querer dizer o quanto aquela conversa com Mikey me deixou nervoso, mas já dizendo. Porra eu estava explodindo! E não do jeito bom e feliz como deveria ser!
Aquilo tudo mudou e eu não queria mais precisar me envolver do jeito que eu provavelmente faria. Eu estava desesperado, e antes eu achava que dava conta. Mas agora Gerard realmente pode virar pra mim e falar "Vamos, Frank! Vamos vender drogas e viver felizes!"
Eu. Estou. Desesperado.
Completamente.
Poxa, depois de tudo isso, não sei se valeria a pena, mas... E se valesse? E se eu pudesse virar para o Gerard e ver que o plano funcionou de ambos jeitos que planejei? Bom, era uma coisa para se pensar, e claro que nem era certeza, mas me deixava com o pé pra trás. As palavras do magrelo foram muito bem ditas.
"Eu conheço meu irmão, Frank, pode deixar que daqui a pouco, sabendo da situação que a nossa família se encontra, ele vai te chamar e você vai conseguir o que te trouxe até aqui. Mas dessa vez, com ele de brinde."
Ok, só vou fazer o que sempre fiz. Ignorar. Na maioria das vezes funciona. Talvez não dessa vez, porque antes de sair de casa e me deixar sozinho naquela cama enorme, ele especificou muito bem onde estava indo. Me deixando ainda mais inquieto. E já era de madrugada.
Duas horas da manhã e eu não conseguia parar de balançar meu corpo inteiro, esperando a possível fala de Gerard quando ele voltasse. Se eu não estiver dormindo quando isso acontecer, né? Queria que o sono viesse nessas horas. E demorou muito mais do que eu imaginei pra isso acontecer. Porque não se passaram mais duas horas até que o mesmo chegasse. Passaram cinco! E quando eram sete fucking horas da manhã. Escutei um estrondo bem alto na parte de baixo. E eu pulei da cama, voando pelas escadas. E a única coisa que encontrei quando cheguei no último degrau. Foi o corpo de Gerard se apoiando na porta, o cheiro impregnado de álcool e suas risadas.
- Que porra é essa Gerard? - Falei quando ele começou a apoiar as mãos nos joelhos, começando a rir mais ainda.
- Frank!? - Seus olhos divertidos e embriagados, junto de um sorriso me pegaram de surpresa. Me deixando em um misto de sentimentos. Eu estava puto da vida sem dúvidas. Nervoso do que Mikey falaria se visse. E totalmente desesperado com o que eu faria com Gerard.
- O que caralhos você fez? Encheu a cara? Não disse que ia resolver aqueles assuntos de família? - Tentei ficar no tom sério e juro que realmente estava perdendo a cabeça.
- Ah... Mas, você sabe, meu pai gosta de me receber com uma velha vodca. - Ele terminou rindo ainda mais, quase cambaleando, mas ficando parado no mesmo lugar. - Não fica bravo, fui ver como você ficaria por lá... E por incrível que pareça ele gostou da ideia. - E agora, aquele sorriso que já tinha desaparecido voltou em cheio, tentando andar até meu corpo. Que fiz questão de apenas segura-lo pelos ombros e negar.
- O que deu em você? - Ele tentava cada vez mais lutar para me agarrar ali mesmo, suas mãos me prenderam na parede do lado da escada, me deixando sem saída. E juro por tudo que se Gerard não tivesse puro álcool, eu teria agarrado ele ali mesmo. - Quer parar!? - Tive que insistir quando ele começou a rir e a beijar meu pescoço. - Eu vou chamar o Mikey! - Obvio que mais uma vez, foi o nome de seu irmão que parou tudo.
E eu vi seu corpo praticamente voar para cima, correndo até seu quarto, fechando a porta na minha cara e a trancando muito bem.
- NÃO VAI NÃO! - Era uma voz infantil, levada totalmente pela bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVEMBER RAIN - FRERARD
FanfictionVocê disse que deveríamos sair, embora ainda pudéssemos. E eu deveria ter ouvido, mas eu entendi mal. Então quando a polícia arrombou a nossa porta e nos segurou contra o nosso chão, parecíamos amantes ou parceiros no crime?