A noite passada foi normal, sem nenhum grito ou risada de Mikey, apenas alguns passos, e idas e voltas do andar de baixo.
Acordei pela manhã com a luz do sol incomodando meus olhos.
- Argh por que eu não coloco uma cortina escura? - Disse com a voz arrastada esfregando meu rosto.
Procurei um relógio rápido e vi ser 7:04 da manhã.
Minha garganta estava seca e quase implorava por água. Arrastei minha mão pelo criado mudo que tinha do lado da cama, encontrando a garrafa vazia.
Levantei ainda meio sonolento e me direcionei para o banheiro.
Fiz minhas necessidades extremamente devagar e desci do mesmo jeito para o primeiro andar, com os olhos praticamente fechados.
Tudo para não perder o sono. Quase rolei da escada nesse meio tempo.
Andei até a pia e alcancei um copo de água.
Tomei ele rápido e escutei uma respiração acelerada logo atrás de mim.
Continuei parado, abaixei o copo devagar e apoiei na bancada de novo.
A respiração parecia descontrolada, pesada. Virei meu rosto lentamente e não vi ninguém atrás do meu corpo.
Agradeci, mas quando virei totalmente quase pulei de susto ao ver um garoto quase caindo do sofá que que existia na sala.
Na minha visão só era possível observar um de seus braços caído para fora do estofado e o outro dobrado por cima de suas costas.
Suas pernas emboladas uma na outra e seu corpo encolhido. Seus cabelos escuros caídos pelo rosto e sua camiseta levemente levantada deixando a vista uma de suas tatuagens.
Quando me aproximei devagar, arregalei os olhos ao ver o mesmo só de boxer e sua calça jogada em cima da mesinha de centro.
Fiquei extremamente paralisado, lembro de ter deixado o portão de entrada, e a porta bem fechados.
Me escorei devagar pela parede da escada e subi lentamente, mas quando o garoto se movimentou bruscamente e resmungou algo só faltava voar para o quarto de Mikey.
Quando entrei não fechei a porta atrás, apenas fui em sua direção.
- Mikey? - Sussurrei enquanto balançava o garoto que dormia profundamente.
O quarto de meu irmão nunca foi lá muito arrumado, tinha uma janela grande do lado de um beliche ( meu irmão já é um adulto só para constar ) logo para frente uns armários e do lado direito do quarto mais algumas gavetas e uma mesa.
Ele fazia questão de dormir sempre na cama de cima, o que não facilitava muito quando eu queria puxar ele pra fora.
-MIKEY! - Sussurrei um pouco mais alto e dei um empurrão que fez ele despertar em segundos.
- Que merda? - Ele disse com um dos olhos fechados e o outro fazendo certo esforço para me ver, seu corpo estava apoiado pelas duas mãos como naqueles exercícips de flexão, mas ainda estava deitado. - Que horas são?
- Eu não sei, mas a gente tem um problema bem sério na parte de baixo, tipo, sério mesmo. - Quando terminei de falar ele arregalou os olhos e se escorou um pouco para baixo. O garoto observava a cama com certo desespero.
- Mikey?
- Merda... - Ele sussurrou de um jeito quase inaudível.
- Tem um mendigo deitado no nosso sofá, sem calça e todo embolado, você vai levantar dessa cama e me ajudar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVEMBER RAIN - FRERARD
FanfictionVocê disse que deveríamos sair, embora ainda pudéssemos. E eu deveria ter ouvido, mas eu entendi mal. Então quando a polícia arrombou a nossa porta e nos segurou contra o nosso chão, parecíamos amantes ou parceiros no crime?