F4

54 7 6
                                    

Vai se fuder, que calça apertada, meu deus eu caprichei dessa vez em.

Mas quem não usaria uma calça dessas com o tão famoso Gerard Way no mesmo teto em que você está? Vai dizer.

E não que ele seja tão famoso assim, mas porra, ele é gostoso.

Enfim, só sei que todas essas provocações estão me fazendo gargalhar por dentro. Mas só quando eu faço, quando ele tenta ai pega pesado.

Estou com certa vontade de matar Mikey por isso, me chamou e depois meteu o pé? É pra acabar mesmo, sem dúvidas foi proposital, porque de acordo com suas palavras "Meu irmão precisa arranjar alguém logo, quem melhor que você?"

E como alguém como Gerard está sozinho? Tudo nele é basicamente perfeito, e olha que eu não vi por baixo das roupas.

Mas esse não é o principal motivo da minha vinda para a casa deles. Na minha cidade não estava mil maravilhas quando cheguei aqui e claro, eu precisava de um trabalho.

O problema é que o trabalho que eu queria, seria meio complicado na visão dos outros, mas não na dos Way.

Sempre fui o melhor em vender qualquer tipo de droga, nunca coloquei mão em arma (pelo menos não para matar) só que quando eu precisava entregar mercadoria ou buscar, saía intacto, como um fantasma.

Isso realmente rendeu bons lucros na minha cidade, principalmente porque eu nunca estava chapado para recusar um trabalho. O negócio só piorou quando especifiquei que queria pagamento em dinheiro, não em droga.

Deu uma briga grande, quase morri, fui perseguido por uns dias e resolvi sair da cidade, aquilo não era mais problema meu.

Mas por incrível que pareça, conheci as pessoas certas nos momentos certos, quando ainda estava em uma viagem um amigo meu me passou um número, dizendo que era um testudo drogado que tinha contatos.

Não recusei, seria um bom começo, então telefonei e ele me indicou Mikey, mas não sei se deve lembrar, estava chapado o suficiente.

E o cara me recebeu bem, porque conversamos por alguns dias, ele explicou que quem realmente trabalhava com isso era Gerard, então precisaríamos conversar com ele. É claro que minha amizade com Mikey avançou de um trabalho com seu irmão para histórias de transa ou de como cada um quebrou a perna.

(É uma ligação incrível, acho que não perderia a amizade dele por nada.)

Foi por isso que me tranquei dentro de uma churrasqueira com Gerard. E não adiantou absolutamente nada, provavelmente ele me odeia agora.

A história deles é mais complicada, a família Way são os maiores traficantes da área, e se duvidar de outras para fora, tudo isso rende muito dinheiro. O mais velho dos irmãos sempre participou, mas sinto que por certa obrigação, nunca querendo envolver Mikey nisso, fazia todo o trabalho.

Não que valeu alguma coisa porque depois que Mikey começou a ter suas próprias decisões entrou nessa também, conhecendo Ray, era literalmente o pior trio que existia.

Não tive a chance de falar com Ray, mas ele parecia igual como os outros dois.

Mas Michael me contou que Gerard resolveu dar um tempo, por isso aquela casa tão afastada, e o negócio do mais velho não era realmente as drogas, e sim as bebidas.

Mas ele não parecia aqueles bêbados fodidos que bebia 24h por dia, talvez só quando achasse necessário.

Enfim, com essas "férias" seria complicado, por isso entrei em ação, meu charme o faria voltar.

NOVEMBER RAIN - FRERARDOnde histórias criam vida. Descubra agora