F9

49 5 9
                                    

(Cristo eterno, mcr só quer me matar, não é possível! Só pq ontem meu coração quase parou eu vou postar um cap em consideração :), espero que estejam gostando de vdd, eu gosto tanto de november rain quanto eu gostei de escrever love me do, então valeu por td até agr ༼ つ ◕‿◕ ༽つ)




Se não fosse por aquela frase, sobre assuntos com o pai e família, eu teria me deixado levar por todo aquele lado de Gerard. Eu sei que me aproximar só para virar aviãozinho do trabalho dele não é legal, principalmente agora que Gerard começou a se soltar.

Porra, o objetivo era irritar não conquistar.

Bom, pode ser um mal entendido da minha parte e ele só está brincando, e se tudo deu certo Mikey não abriu a boca e tenho mais alguns dias para tentar conversar sobre. Mesmo sabendo que ele percebeu a minha mudança quando citou a família.

Nesse momento (logo após ele QUASE me beijar) estava estático em sua cama, embaixo daqueles cobertores, pensando nisso. Gerard seria burro o suficiente para querer se aproximar de mim? Mesmo que ele provavelmente não saiba sobre meu passado e todo o resto, mas poxa, eu não sou uma pessoa boa.

Olha o que estou fazendo? Quem em sã consciência acha isso certo?

Mas que merda!

Ok, eu tenho um plano em mente, porque óbvio, eu só consigo raciocinar com planos. Eu continuaria em busca do trabalho, mas daria alguns dias para ver se quero isso com Gerard (o que já estou duvidando).

Seria fácil, sem complicações.

Bom, eu vou tentar, mas agora a única coisa que importa é como vou sair dessa cama. Além de confortável, tem o perfume de Gerard impregnado e é tão viciante... Mas eu estou com fome então sou obrigado a me mexer.

E assim fiz, levantei devagar e desci as escadas. O ambiente estava gelado e me arrependi por alguns segundos de sair dos cobertores. Demoraria muito fazer alguma comida específica então alcancei o tanto de balas e chocolates que consegui, apoiando tudo nos braços. Antes que eu pudesse subir novamente, tive uns lembretes mentais rápidos, como a minha guitarra e que eu não tinha tocado desde que comprei.

Não preciso mem dizer que larguei tudo e desci até a churrasqueira, né?

Por sorte estava aberta e tive cuidado para não tropeçar ou bater em nada. Observei o teclado e vi aquele mesmo caderninho que Gerard sempre tinha mãos. Eu não sou aqueles que ficam vendo ou mexendo nas coisas dos outros, mas não deu pra resistir. Ele estava aberto em uma página, quase toda escrita. A maioria estava riscada, mas boa parte tinham letras incríveis.

"I hope you are ready for a firefight."

"Cause the devil's got your number tonight"

- Wow, essas ficaram boas... - Pensei um pouco e lembrei de letras perdidas que tenho guardada. Peguei tudo que eu podia e levei de volta, a guitarra contra meu corpo, os doces nos braços e o caderno entre meus lábios. Logo eu estava no quarto de Gerard novamente, joguei tudo em cima da cama e corri até a minha mala para pegar as minhas anotações.

Me joguei de volta embaixo dos cobertores e abri uma barra de chocolate, quebrando os pedacinhos e comendo em seguida. Abri e folheei o bloquinho extremamente rápido, achando o que queria.

"We're never leaving this place alive
But if we sing these words we'll never die. Get off the ledge and drop the knife"

- Realmente, isso vai ficar bom. - Falei antes de colocar mais pedaços do doce na boca.

•-•

Quando percebi, já tinham se passado algumas horas, e vou ter que admitir, EU SOU MUITO FODA! PORRA, EU TENHO UMA MÚSICA QUASE INTEIRA! (Digo, eu já tinha boa parte escrito, mas nada tão bem encaixado do que junto com as de Gerard)

NOVEMBER RAIN - FRERARDOnde histórias criam vida. Descubra agora