Meu dedos batem no guidom do carro enquanto espero a resposta de minha mãe, ela estava no trabalho ou em casa.
Olhava ao redor e lá estava as pessoas no frio da merda usando roupas como se fosse verão dos mais quentes possíveis sendo que este vilarejo era um pouquinho longe da estrada central mais nada de paciência em desviar dos muitos buracos da estrada resolvesse de imediato; Dentro de meu carro dava para ver os olhares curiosos de pessoas jovens e velhas contatando uma estranha dentro de um carro ali do nada, dou um suspiro e recostei no banco já nervosa.
Foi quando uma criança e uma garota loira olharam para meu vidro da frente e então estranhamente se curvou elevando a outra a fazer o mesmo gesto, esse povo é muito estranho.
Quer saber que se dane... pegando as coisas minhas chaves, abrindo a porta do carro e pulando para fora sendo então revelada a verdadeira atenção esbugalharam os olhos tentando sair sem ser percebido, deve ser porque sou uma completa estranha em um lugar tão pequeno.-oi moço!- me viro para a voz angelical atrás de mim dando de cara com um garotinho pequeno de cabelos cacheados e pálido como a neve.- você veio para ficar?
Me abaixo com um sorriso angelical revelando minhas covinhas e tentando soar educada pois sabendo desde de minha descoberta da doença que esse menininho atentamente para conversar.-ah não apenas de passagem rapazinho.- ele brilha os olhinhos e então da um sorriso tímido.- você pode me dizer onde encontro uma lanchonete?
- tem a da titia ky- ele fala fofinho de mais... - é lá em cima daquele morro!
Ele aponta para uma casa meio castelo sobre o mais alto do morro de frente para o lago petrificado pelo gelo, ergo a sobrancelha e volto o olhar para o mesmo.-muito obrigada!- dou uma piscadinha e ele afirma saindo correndo para a praça que estava.
Ok andar era realmente meu ponto fraco, estico meu respirador ambulante e começo a subir o morro, espero que lá tenha uma boa comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...