Se solto de seu toque me sentando no sofá e ele me analisar, levo as mãos em meu machucado e vejo que ainda esta bem apesar de toda movimentação que nos fizemos.
-oque foi?- ele se senta então deito em seu peitoral.
-nada.- respondo com sinceridade e então ele afirma ficando sobre mim.- não se cansa de mim não?
-agora que você é minha?- pergunta me dando um selinho rápido e eu sorri.-jamais.Abro lentamente meus olhos dando espaço a luz fraca que segura meus meios de cansaço... Levo o lençol tampando meus seios e meu corpo nu.
Olho para o lado e não vejo sinal de deimos, mais ainda sinto suas mãos passearem em meu corpo... Confesso que aquele sonho ou lembrança me pgou de jeito.
Faço minhas higiene, visto um short curto e uma camisa destacando minha barriguinha... Calço minhas meias e desço calmamente. A casa estava toda mobiliada e alguém havia trazido minhas roupas do hotel... Deve ter sido a senhorita avery.
Desço as escadas e paro no corredor ouvindo sorrisos e o barulho de panela de pressão, apenas vejo a senhorita sinesia com um sorriso enorme no rosto e a senhorita Avery sentada nas cadeiras altas de frente para o balcão.- nosso você tem muita história de seu casamento hein?- sorri a senhorita sinesia cozinhando algo bem gostoso.
-eu quem diga... Foi tão legal quando ele descobriu que sou um sereia sabe?- ela diz na maior tranquilidade.- ele era super humorado e me aceitou tão bem... Agora olhe só um filho lindo e perfeito.
Ela afirmo e tomo cara para entrar no cômodo e elas duas me olharem abrindo um sorriso, o pequeno foi minha pressença e correu pra abraçar minhas pernas.
-bom dia!- ele fala alegre e eu afirmo bagunçando seus cabelos loiros.
-bom dia anjinho.- digo e ele então me solta voltando para a sala.- bom dia.
- bo- bom dia...- olho para senhorita avery e afirmo.-como deimos avisou que voce acordaria tarde... Deixei seu café na geladeira querida.
-obrigada senhora.- falo indo para a geladeira de portas duplas e grande...
Coloco meu copo de suco na mesa no espaço na cozinha do lado das janelas e um pouco de panquecas.
-está tudo bem querida?- pergunta avery se aproxima do com uma bandeja de salada.
-porque não estaria?- pergunto fria e ela apenas afirma olhando pra a senhora sinesia.
Volto a olhar janela a fora e vejo o Sol fraco sair entre a rua de pedras e o vento bater nas folhas das árvores... Esse era realmente meu lugar. Tão calmo e sereno, o silêncio das duas me deixaram assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...