Me levanto rapidamente indo até a janela e ele fica de costas para mim... Oque diabos aquilo queria dizer? Eu luna, mulher do supremo alfa? Lobos?
Eu só posso estar deitada em um pesadelo... Ele então se levanta e respira bem fundo retirando as mãos do bolso da calça.
- eu não sou essa garota...- falo em sussurro e ele afirma ter me conhecido.- eu sou re uma garota normal que apenas se perdeu da sua família... E eu vou encontrar bem longe daqui. Bem longe de pessoas loucas como você.
-seu lugar é aqui lobinha.- ele diz com cenho franzido e com o rosto em forma de dor...-por favor não faça isso com você... Com nosso filho.
-MEU FILHO!- grito indo até a parede do outro lado começo a tremer.- não te conheço e não quero te conhecer deimos... Eu quero ir embora.
-você pode ser livre do meu lado!- ele tenta me tocar e eu recuo.- esse é seu lugar, essa criança é daqui... Filho do meu sangue rebeca.
-voce está mentindo...- falo com nojo e corro para a porta onde abro com tudo e saio correndo.
Aquilo não era real e aquilo não estava acontecendo comigo, não sei como havia chegado naquele Rio grande e bem extenso tendo uma longa distancia para o outro lado, em meio as pedras me sentei sentindo o frio me invadir.
-meu amor...- ele estava com fome assim como eu.
Levo meus olhos para o céu nublado e então... Deixo o sentimento tão estranho invadir meus poros e eu tremer, eu não poderia ser essa tal de rebeca... Eu não tenho resíduos de nenhum câncer e estou bem de saúde, e meu bebê.
Mais então porque eu era careca? MERDA DE SENTIMENTOS! Foi em meio a eles que um calafrio me pegou de alto em baixo me levantei bruscamente e virei para ver o arbusto se quebrar e duas pessoas aparecerem com o mesmo manto escuro do outro cara.
Mais agora era duas garotas bem bonitas e de olhos azuis, uma era loira e a outra ruiva ambas de pele pálida e muito Branca.
-luna suprema?- pergunta a ruiva que me fez recuar.-estavamos te procurando.
-eu... Não, sei quem pode ser vocês me deixem em paz.
As duas se olham e então abrem um sorriso revelando seus dentes afiados e seus olhos vermelhos.
-claro que sabe luna suprema.- diz a ruiva e então abre sua manta revelando uma lança.- poderia nos acompanhar?
-para onde?- pergunto com medo.- eu não quero, eu não conheço vocês.
A loira fez o mesmo movimento mais deu um passo a frente.
-vem por bem ou por mal senhora Rebeca...- ela diz e tira lanças em cada mão.- a senhora que escolhe, não queremos machucar você ou sua cria.
Só pagando pra ver suas otárias!
Levo a não a boca e elas sorriem olhando uma para a outra... Oque diabos estava acontecendo.-se quer por mal senhora luna suprema....
A que pura merda de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...