Capítulo 32

26 0 0
                                    

Entro em casa, dou de cara com meu tio que por sinal está muito mais tranquilo que antes, depois que me deu o aviso. não consigo me manter muito longe pois sentei bem do seu lado e deitei minha cabeça em seu ombro fazendo ele me abraçar e ficarmos assim por algum minutos.

-oque aconteceu?- pergunta acariciando meus cabelos.- não era para voce esta com sua amiga?

-acabei de voltar do hospital.

-ah.-ele me aperta e eu suspiro- e está tudo bem?

Fico calada para dar a entender que não e ele entende pois beija o topo da minha cabeça.

-vai ficar tudo bem querida.- ele fala e eu afirmo... Claro que nada iria ficar bem.- eu estou aqui meu amor, seus pais e seus amigos. Todos da sua família.

-eu sei tio...- me levanto e lhe dou as costas para subir as escadas.- eu só quero ficar sozinha por um tempo... Não vou querer comer por agora.

Ele afirma e vou para meu quarto, tiro a peruca e me jogo na cama. Quero saber simplesmente porque logo quando penso em viver bem comigo mesma, somente isso.

Choro oque nunca chorei ate mesmo quando eu descobri sobre o câncer chorei por mina decisão de não fazer mais a quimio terapia e retirar o respirador, apenas um mês e estarei sem ele me ezalando o ar puro que tanto amei.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora