-nossa seu quarto é lindo!- falo olhando para ela que se joga na cama e sorri.-muito lindo mesmo.
-valeu...todos da casa tem bastante espaço em cada quarto.- ela fala e se senta e fico em pé observando seus movimentos.- senta aí na cadeira!
Olho para frente um pouco sem jeito e assinto, a cadeira era de descanso e leitura... Ela se levanta e vem ate mim onde se ajoelha e segura meus dedos.
-vou preparar o banheiro espere só um pouco ok?- afirmo e ela me da um sorriso indo para uma portinha do lado esquerdo revelando um pequeno corredor que tinha duas portas e um espelho entre os mesmos.
fico olhando pelo quarto, deixando minha mochila no chão me levanto da cadeira e vou em direção a janela onde abro só uma fresta e olho para fora e vejo o Jardim bem feito e iluminado, apesar de ter seguranças rodando do lado de fora não me sinto desconfortável.
-ceres você viu o meu...- volto a olhar para trás e deimos se cala ao dar com minha imagem.- Rebeca?
-oi!- aceno para ele que agita as folhas abaixando o braço.
- pensei que estivesse usando algum quarto de hóspedes.- ele fala fechando a porta.- tudo bem?
- a sim... É que ceres.
-eu maninho quero companhia.- ela me corta saindo do banheiro e olhando para seu irmão- oque foi?
-a eu queria saber onde esta a chave do meu carro?- ele me analisa e depois vai para sua irmã.- meu motorista disse que você pegou e não devolveu.
- a sim...- ela sorri e da as costas para ele.- rebeca pode ir tomar seu banho. Esta tudo pronto.
-obrigada.- falo envergonhada e vou em rumo a minha bolsa e depois passo por entre os dois de cabeça baixa... Sinto tanta vergonha por ele me ver sem o capuz!-mãe?- vejo ela sentada no sofá branquinho com a senhorita sini que estava animada com a conversa.-pode me ajudar?
-claro meu amor vem aqui.- ela me chama e vou com a pomada de passar em torno de minha área de entubação.
Eu estava usa do uma camisa branca feminina e uma gravata preta listrada, um colete Charles como minha gravata, calças cintura alta e um tênis.
A e sem esquecer meu chapéu Michel Jackson. Aqueles arrasadores preto, meus olhos adentram a sala quando meu pai aparece assustado.
-Oque foi pai?- pergunto ao abaixar minha blusa e ele olhar com um puta medo para minha mãe.
-querida... Tem grande chances de eu sair morto daqui.- ele fala com um suspiro e então ceres entra ao lado de seu pai e seu irmão.
-oque foi?- minha mãe fala ainda calma olhando para ele.- oque você fez dessa vez seu pai desnaturado?
Ergo minhas sobrancelhas e me viro pelos calcanhares para dar de cara com os meus escudos humanos, dou de ombros e ando ate eles.
Seguro o braço da ceres que me olha confusa e então me coloco atras dela... Depois pego o pulso de deimos o colocando também do lado de ceres formando uma proteção.
-oque foi?- deimos pergunta me olhando.-algum problema?
-meu pai...- sussurro olhando para eles.- vai levar uma surra da minha mãe.
-anda!- ela exclama e meu pai abaixa o olhar.-oque você fez!
- esqueci os remédios da rebeca.- ele fala com calma e baixo enquanto dou um sorriso e espero a merda acontecer.- desculpa meu amor....
-santo cristo tenha dó de minha alma.-minha mãe fala é então dou um passo para trás já em direção as escadas.-Matheus cooper...
-oi benzinho.- ele toma tanto cuidado...
-vai dormir no quintal hoje.- ela fala e quase gargalho... Antes era sofá ou corredor. E agora quintal? Papai se meteu em uma enrascada.- estamos e entendidos?
-mais amor...- ele tenta mais sei que ela mandou um olhar fuzilante para ele.
Dali daquele ponto não ouvi mais nada pois estava já no corredor e de frente para a porta do quarto de ceres.
- fala sérios.- digo a mim mesma aceitando minha bolsa e vendo meus comprimidos.
-Rebeca?- travo com a voz de deimos n porta do quarto me viro lentamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...