Me sento na cama olhando para meus pés pintados com um rosa bege e depois para meu carrinho que fica minha vida, suspiro passando a mão em minha cabeça que não curte muito ter cabelos... Merda.
Me levanto e paro em frente ao espelho pegando minha toalha ali espindurada, minha cara de sono é linda.-MAEEEEEEE!- chamo já logo ouvindo ela chegar apressada e parar na porta.
-oque foi menina. Quer me matar do coração?- ela fala e vejo seus cabelo matinal em um coque e seu óculos ridículos de bibliotecária.
-quero usar minha peruca hoje.- falo e ela ergue uma sombrancelha.-oque? eu posso querer causar boa impressão a eles não é?
Sim eu havia contado tudo na noite anterior apesar de estar cansada e ela me ouvindo atentamente, ela afirma e da as costas.-espero que não demore mocinha.
-claro que não mãe.
Não iria demorar.. Apenas tomar café damanha e vir embora, senhor me ajude com mais essa!Lá estava eu no meio da sala de peruca cacheada rosa... Minha camisa era do seriado lucifer e minha calça leg preta e meu allstar cano alto até minha canela.
-mae voce viu meu celular?- pergunto revirando as almofadas do sofá e ela parada na batente da divisão da sala.
-voce jogou na mesinha no canto do sofá.
-achei.- falo com o aparelho em mãos e me viro para a porta mais paro na hora que minha mae segura meu pulso.-oque foi mãe.
-querida não quer mesmo que eu và com você?- ela pergunta preocupada e dou um sorriso.- apenas não me sinto bem deixando você ir em um lugar tão longe.
-a mãe é aqui perto.- falo a abraçando e soltando logo em seguida.- já conversarmos sobre isso não?
Ela afirma então me solta onde vou para a porta pegando a chave do meu carro.
-qualquer coisa liga para a mamãe meu amor!- ela fala quando ia fechar a porta mais coloco a cabeça na porta.
-pode deixar. se divirta hoje mãe!
Mando um beijinho e sumo para fora.Espero que seja o certo, ainda bem que estou levando o cartão da minha mãe e um pouco de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...