Capitulo 27

34 2 0
                                    

-deimos?- pergunto com alegria e sinto algo mexer dentro de mim, bem no interior do coração-tudo bem?
-não muito...- estremeço com as palavras.-está na onde?
-saindo da faculdade.- falo com preocupação e paro de baixo de uma sombra no Jardim da frente da faculdade.-oque aconteceu?
-vem aqui fora estou te esperando.- dito isso olho para os portões grandes e varias pessoas saindo pelos cascalhos sorrindo com os amigos.


  Desligo e vou em direção a saída.

-como você não está bem?- Pergunto a ele abraçada em sua cintura.- oque aconteceu?

-já ouviu falar em saudades?- ele pergunta me arrancando um sorriso enorme e afirmo.-então... É isso mesmo. Vamos vou te levar para comer alguma coisa e te levarei para sua casa.

-não precisa o thiaho bem me buscar agorinha e...- não consigo terminar a frase pois sua boca ja se junta com a minha me beijando com vontade.

-não coloque o nome de outro garoto nessa boquinha tão linda...- ele diz ofegante segurando meu rosto.-ou te mostrarei que meu ciúmes faz.

-não exagera deimos...- respondo olhando em seus olhos seriamente.- meu melhor amigo de infância.

-não estou nem aí lobinha minha.- ele então abre a porta para mim e entro sem questionar. Ele atravessa o carro e entra do outro lado.- nessa sua boca quero apenas três coisas saindo bem lentamente.

-estou com fome?- pergunto com um sorriso e ele me acompanha para se virar e ficar centímetros de mim e negar com a cabeça.- então oque?

-eu te amo...- ele me da um selinho rápido e sorri entre o beijo pela minha cara de pasma.- eu sei que um dia você vai dizer e me deixar louco de tesão lobinha...não duvido disso.

  Reviro o olhos e deito minha cabeça em seu ombro onde ele estende a mão e enlaçamos juntas,  bem eu estava com tanto sono que Não deu nem alguns minutos de carro e eu já estava recostada dormindo... Sinto algo quentinho me cobrir para voltar a cair no sono.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora