Capítulo 9

54 5 0
                                    

Entro no vilarejo e como já sei o caminho vou de carro mesmo... Não sou obrigada a nada, parando em frente ao restaurante ajeito tudo certinho.

-bom dia!- dou um pulo levando a mão no coração.

-bom dia...- me viro dando de cara com ceres com seu maior sorriso.- tudo bem?

Pergunto saindo do carro e ela afirma animada, ela me olha com atenção e então leva a mão até minha peruca.

-que linda...- ela fala me olhando.- voce fica bonita nela.

-obrigada... então - arrumo minha blusa de frio e olho para o restaurante.- está aberto?

Já era 7:40 e esperava que sim.

- ela deve estar esperando!- ela pega em minha mão e me puxou para dentro. - todo mundo quer tomar café com voce então esperamos você chegar.

-vocês oque?!- pergunto assustada e ela dá de ombros.

-não estavamos com muita fome e então eu saí de casa e eles falaram que queria te ver também...- ela abre a porta e então começamos a caminhar.- principalmente meus pais, Eles te amaram.

Fico vermelha na hora, ela me olha e gargalha.

-não se preocupa... - ela me acalma e então aperta minha mão quentinha.- pessoal olha quem chegou!

Todos estavam na mesa e ela estava muito linda! Todos me olham e então a senhorita sini abre um sorriso levantando da mesa vindo me abraçar.

-que bom que chegou!- ela fala e afirmo retribuindo o abraço.- o chato do meu marido estava louco para comer de uma vez sério ele não tem cura!

Dou um sorri e ela me leva até a mesa e me sentei do seu lado esquerdo. Sendo que a mesa era grande, do lado esquerdo ficava o deimos, Luigi, kyala, e Dante o rapaz junto as meninas de ontem.

Meu lado da mesa a senhorita Kyara, senhorita sinesia, Nereu e eu. Me sentando de frente para para deimos que não parecia muito animado pela manhã, olhei de relance para ele que fez o mesmo mais logo tive que mudar meu foco.

-olha rebeca com cabelos rosa.- fala Luigi dando um piscadinha.- arrasou.

-obrigada e voce está...- olho para ele dando um sorriso.- como te vi ontem.

- não mudei nada?!- dou um sorriso e nego com calma.- droga ainda tenho esperanças.

-então querida... Como passou a noite?- pergunta a senhorita sini me passando um prato e pego colocando sobre a minha frente.-espero que bem.

- sim senhorita. Passei bem.- ela afirma e sorri.. Foi ali que me amendrontrei tive que passar o prato para deimos. Não que eu estivesse com medo ou coisa assim, mais ele parecia mais tatuado a mal humor de manhã.

Ele olhou para o prato se dessencostou da cadeira e então roçar nossos dedos e a batida falhar, droga tenho que mandar meu coração para de fazer isso.

-me passe a manteiga por favor...- ele pede com calma e afirmo estendendo ela para que ele olhe fundo de meus olhos.

-então Rebeca.- saio do transe e vejo kyala me chamar.- oque faz no tempo livre?

-não tenho muito tempo livre.- respondo com sinseridade.- é bem raro quando aparece.

- nossa oque voce faz para ser tão ocupada?- pergunta o senhor nereu me ilhando.- não me diga que trabalha!

- nao... Eu estou fazendo faculdade.- sou um sorriso calmo .- designer grafica...

-olha que bom.!- fala a senhorita kyara tomando seu suco.- mais se você não trabalha oque faz todo final de semana? Ou final do dia?

- bom... Ou estou fazendo químioterapia ou estou internada.- falo com carinho e me sirvo com uma panqueca.- meio de semana eu faço faculdade e duas vezes por semana quimio.

-a desculpa.- ela me olha então dou de ombros negando com um sorriso.- mais todo final de semana você está internada?

-amiga isso é de se perguntar?-pergunta a senhorita sini.- talvez ela esteja desconfortável com isso.

-a não eu estou me acostumando.- falo com sinceridade. E todos me olham.- apenas conforto em falar é bom quando se aceita.

-voce pode contar para nos como foi tudo?- pergunta kyala curiosa.- tipo claro se quiser.. Todos estamos muito curiosos.

- sim...- termino detomar meu suco e todos olham para mim. Suspirei e dei um sorriso... Isso era difícil.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora