Lá estava eu com meu jantar sobre a mesa, era algo diferente para meu paladar... Olhei o relógio e vi que ainda faltava meia hora para eu colocar tudo para fora não teria tempo para a sobremesa, estava tao bom...
-ei!- a voz de uma garota me faz suspira e olhar para frente encontrando um ruiva linda.- oi.
Aceno tentando engolir o restante da comida, ela se senta sem ser convidada e então ergue uma sobrancelha.-nunca te vi aqui...- ela me olha com atenção para então eu levantar uma sobrancelha.- sou kylia.
Ela estende sua mão branquela onde aceito com um sorriso.- você tem cara de ser gótico com um tubo enfiado no nariz. quem é você?
- filha isso é modo de tratar clientes?- senhorita aparece a seu lado quando a mesma pensa em falar- não deveria estar na faculdade?- sai por mando do... Diretor.- ela me olha e então volta para a mãe.- todo mundo esta eufórico por conta dessa nova visita...
-a meu deus eles não tem medo da curiosidade matar não?-ela abaixa a cabeça e então sua filha vira me encarando.
- ainda não me disse quem é você.
-eu... Sou.
- merda amiga tem que fazer isso de cara?- viramos juntas para ver uma garota de cabelos escuros e roupas normais para uma pessoa que estivessem UM MALDITO DIA DE SOL!- sai da aí ou vai assustar ele
- vai tomar no seu cu, fica ai morrendo de medo.- ela revira os olhos e então respiro fundo fechando os olhos.- viu ele já esta assustado!
-como se fosse culpa minha!- ela fala parada.. Não tinha mais força para esconder, abro meus olhos e vejo minhas coisas.
Enquanto elas discutiam eu loucamente me movia, me levanto e olho para a senhorita kyara.
-a senhorita passa cartão?- pergunto com presa e ela afirma de forma estranha.
- passamos sim, venha comigo.
Saio da mesa e quase empurro ela para andar depressa, ela vai ate o balcão e vejo o restaurante case todo vazio.-você esta bem?- ela pergunta depois de engatar o cartão na maquininha.- você esta muito pálida.
-estou bem...apenas ande depressa com isso por favor senhorita.- firmo na barra do balcão e dou um sorriso.
-ou cara...- viro para ver a garota ruiva com o cenho franzido do lado da garota de cabelos escuros me olhar com muitas outras pessoas curiosas na minha vida.- eu perguntei qual seu nome!
-abaixe o tom com ela filha!- grita a senhorita kyara me entregando o cartão.- podemos chamar o medico daqui se tiver passando mal...
- não tudo bem.- falo dando as costas- lembrei que tenho que voltar para casa.
Saio dali quase correndo tenho que chegar no meu carro o mais rápido! Quando saí do estabelecimento acabo esbarrando em pessoas aleatórias.- desculpa!
continuo a descer o morro que nem bala... Se conseguisse voar ali seria a hora, não vejo o trajeto mais logo avisto meu carro onde não tem minguem enquanto escoro na parte traseira e sentir o vomito chegar muito forte.Coloco tudo para fora... A tao gostosa comida daquela senhora estava ali no chão depois de alguns segundos, abro a porta do motorista e me encaixo dentro trancando logo em seguida para então fechar os olhos e ligar o ar quentinho.
Retiro meu capuz passando a mão pela minha cabeça sem um fio se quer, eu deveria já ter me acostumado... Mais eu estava mentindo para mim mesma, bato no guidom cravando meus dentes rangendo juntos de tanta raiva.
Foi na batidinha da janela que abro meus olhos lentamente.. Dando de cara com a senhorita kyara tentando me ver dentro do mesmo e ela não estava sozinha... Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...