capítulo 12

60 2 0
                                    

Duas semanas depois.

- a vai mãe só uma passadinha.. Não vai doer.- falo quase pulando para o Banco da frente.- assim você e o papai podem conhecer o pessoal.

-voce tem que descansar filha.- ela fala me entregando uma barra de cereal.- orientaços dos médicos.

-mae rapidinho estou morrendo de saudades da senhorita sini.

-que nome curioso não é amor?- perguntas meu pai entrando no carro.-onde fica querida? podemos dar só uma passadinha lá meu bem.

-sua filha acaba de sair do hospital!- ela tenta se justificar mais eu dou um sorriso para ela que perde na hora.- não acredito que sou tão maria mole desse jeito mocinha.

-Eba!-beijo ela e viro para meu pai.- vai dirigindo que na hora que o senhor ver uma estrada do seu lado esquerdo é virando lá mesmo.

-tudo bem.

  Ele sai da garagem do hospital enquanto récosto no Banco de trás e olho pela janela. Já era noite e eles talvez estivessem jantando ou algo assim, mais eu estava tão louca para ver eles!

-Ali pai!- aponto para o Morro e o restaurante logo a cima e ele afirma. Olho para frente.

-nossa aqui é tão calmo. Não sei porque não vim aqui antes.- fala minha mãe olhando pela janela aberta e sorrindo.- tão lindo também.

-não é?- meu pai para o carro e então saio correndo de dentro dele.- andem logo estou morrendo de vontade de jantar a comida da senhorita kyara!

- filha não corre!-fala minha mae segurando minha mão para me segurar de tanta animação.- já sabe né?

-sim senhora.

  Reviro os olhos e então entramos pela porta fazendo o barulho do sininho e eu procuro pelo olhar com espectativa.

-oi!-comprimenta a garçonete com um sorriso.- que bom te ver aqui.

-eu tambem.. Vim jantar com minha familia dessa vez.- falo olhando para ela que afirma e então chega mais perto.-ela está?

-voce deu tanta sorte ela estava com muita saudades suas!- ela aponta para a varanda e vejo a mesa deles... Todos ali jantando.- ela esta jantando quer que eu chame?

- não prescisa eu vou lá!- mando uma piscadinha e começo a andar até eles.
-oi pessoal!
 
Todos olham para mim e então os sorriso aparecerem, Adoro ver eles com  sua animação.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora