Entro na sala do doutor ao lado da jojo que está sorridente e eu? Com Cara de : QUE MERDA Mermão!
-bom dia...- fala me olhando escoras da mesa.- que bom te ver jojo.-digo o mesmo!- ela fala passando os braços nos meus e então sorri para mim.- ela ficou chocada quando descobriu.
-eu também.- ele fala me dando um sorriso.- sabe que isso pode ser um meio de achar sua família não é?
-minha família vai ser essa criança doutor.- falo suspirando e vejo ele erguer uma sobrancelha.- eu vou aceitar de muito bom grado mais não vou mais procurar pela minha família.
-mais por que?- ele pergunta com o cenho franzido.- era resposta que voce tanto quer.
-se eu sofri aquele acidente e estou gravida você tem que concordar que talvez não estivesse em um lugar bom por assim dizer.- falo e ele me analisa.-posso ser meio retardada falando isso mais... Cara eu tô grávida! E careca! Que merda eu fiz da minha vida antes do acidente?
- disso eu não sei..- ele responde e então suspira -mais tudo bem... Fico feliz que aceita o bebê. Ele será sua família agora hein?
-sim...- envolvo minhas maos em minha barriga e dou um sorriso.- e quero ser muito feliz.
-então oque me diz?- pergunta a senhora ana dona da lanchonete da cidade e afirmo apertando sua mão.- não posso esperar para trabalhar com voce re!
-digo o mesmo senhora.- falo e me despeço com o meu melhor sorriso andando e ajeitando meus casacos de frio..
-ela não é um doce?- pergunta jojo e eu afirmo segurando algumas sacolas de seu salão que damos uma passadimha para ela pegar alguns pertences de lá.- voce vai amar ficar aqui.
-somente até um pouco da minha gestação jojo.- falo e ela afirma pensativa.
-eu e meu marido vamos dar um jantar para uns amigos- ela me cutuca e suspiro aliviada por ela ser tão livre assim- amigos eu quero dizer o doutor Alan e sua esposa com seu filho.
-a sim...- digo ajudando a entrar no portaozinho e ela me conduzir para dentro de sua casa.- a senhorita vai querer ajuda?
-se não for pedir muito?- ela pergunta e eu nego com um sorriso.- então antes das 7 venha ates em casa e faremos nosso melhor jantar querida!
Afirmo e vou para a casa dos fundos fechando a porta logo em seguida me jogar no sofá e tirar as botas de neve pesadas.
-arrg! que frio meu anjinho.- falo para o meu bebe dentro da minha barriga e subo para o quarto... Descanso era bem melhor.
Deitei na cama com tudo e vi as horas 12:00 dava tempo de tirar um cochilo. Me enrolei na coberta e o calor logo me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
عاطفيةRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...