Lá estava meu pai colocando as coisas no porta malas quando meu celular vibrou parei de auxiliar meu pai vendo ceres e seu sorriso.
- oi gatinha!- ela conprimenta na voz de manhã.- oque devo a tanta surpresa?
- bom.. Meu pai como não quer morrer sozinho nas mãos da minha mãe ...- ele revira os olhos e entrego a última caixeta.- vai me levar para a praia... De sesterfil. E queria saber se você quiser ir.
-praia agora?- sim fazia um frio matinal as 7:30 da manhã.- não acha que voce está muito doente para ir a praia?
- que nada!- fala meu pai gritando em meu ouvido.- vai ser divertido...
- voce ouviu não é?- ela gargalha e afirma.- então quer ir?
-hummm. - ela pensa um pouco e meu pai para nas ruas que viram para outros lados.- quero quero sim.. Quando vai chegar aqui?
-em meia hora pai?- pergunto e ele olha o relógio do braço. Afirma do a cabeça.- meia hora... Quer que pegamos você de frente só restaurante?
-pode ser do lado da Praça sabe?- afirme e ela da uma gargalhada.- te vejo agorinha.
- também!- desligo e dando meu maior sorriso.- pai... Acha que a mama e vai ficar furiosa?
- hó não tenho dúvida meu tesouro!- ele passa os dedos em minhas bochechas e então volta a concentrar na estrada.
-está linda!- fala ceres o me abraçar.- oi senhor cooler!
-oi ceres!-ele conprimenta alegremente e saio do carro para abrir o orta malas.- espero que não se sinta constrangida por andar comigo na rua...
-oras porque?- ela me olha e depois para meu pai.
- pode não parecer mais... Ele dança no meio da rua ceres.- sussurro é ela me olha com as sobrancelhas erguidas...- e a lista cresce cada vez mais... Não é pai?
- é sim filha- ele afirma e entramos no carro.- prontas para ter o melhor dia de todos?
- e lá vamos nos.- falo de brincadeira faze dos todos sorriem e então irmos para nosso destino.
Vai ser divertido.... Entro em meu modo super falante e tags gelo com ceres case o caminho todo, eu não puxava assunto. Ela quem fazia isso, parecia qud nos conhecíamos a tanto tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
Storie d'amoreRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...