Entre tudo que podia acontecer não esperava nada do tipo... DEIMOS ESTA ME ABRAÇANDO. A-B-R-A-Ç-A-N-D-O!
Todos havia pulando em mim e fizemos de boa o jantar mais deimos disse que tinha uma coisa para me falar na mesa e pediu para eu esperar, aí tudo bem né?
Mais derrepente ele segurou minha mão esquerda e me puxou para um abraço repentino, agora estou aqui na descisao de abraçar ou não ele.
Não faz nem segundos que pensei direito levando a mão em suas costas e comecei a dar tapinhas em sinal de rendição e ele me aperta mais.Ok um abraço envolve dois braços certo? Certo... Mas eu tinha receio de parecer algo ruim, ou impróprio.
Está tão quentinho aqui, paro com os tapinhas e abraço de verdade apertando suas costas. Foi quando...
-voce está bem não é?- ele pergunta em sussurro e arrepio com sua voz.-por favor me diga que está tudo bem.
-és -esta tudo bem Deimos...- falo baixinho sentindo o mesmo se deixar se envolver com minha voz e eu com a de sentindo sua respiração em meus ouvidos.-esta tudo bem...
Ele então me solta para segurar meus ombros e me olhar no fundo dos olhos me analisando enquanto fico vermelha cima a abaixo, oque estava dando nele para fazer isso de repente?
- não dê mais sustos de sumir desse jeito... - ele se explica e afirmo ainda olhando para o chão mais por pouco tempo pois seu dedão e o indicador levanta meu queixo obrigando a olhar para aquele mar de confusão de duas cores diferentes: verde e castanho.- apesar de ter conhecido em pouco tempo.. Pegamos carinho por você.
-obrigada deimos e desculpa mais uma vez.- me explico e ele nega me soltando e passando os braços cruzando de frente do peitoral.
-não tem oque se desculpar.. Voce ficou internada e estava doente, todos entendemos.
Afimo e olho para o Lago escuro por conta da noite.
-senti falta de ver o Lago.-Falo com um sorriso e então volta o olhar varanda fora.- semana que vem talvez eu venha vou avisar sua irmã se algo acontecer ok?
-claro...- ele afirma e começamos a andar de volta ao carro de meus pais por incrível que parecesse se deram muito bem com os senhores Nereu e sinesia.
-a comida daqui é maravilhosa e adoramos tudo...-fala minha mãe com um sorriso de braços dados com meu pai.-esperamos voltar mais vezes.
-estamos de braços abertos senhora cooper- fala a senhorita kyara.- até mais vê querida!
-até.- vou para os braços do meu pai que me abraça.-pai estou com...
Minhas pernas fraquejaram e ele me segurou soltando de minha mãe.-eu sei querida...- ele me pega nos braços e aos poucos meu corpo vai perdendo asforças e o sono chega.-amor ajeita lá atrás para por ela.
-ela está bem?- pergunta a voz da senhorita sini.
-efeito do remédio dela...nada com oque se preocupar. -sinto ele andar e então me levar para o carro e me sentar logo feitar minha cabeça.- volta temos depois para discutir as coisas certas e obrigada novamente pelo jantar.
Ali daquele ponto não fazia questão de ouvir, dormir era meu lema agora... Apenas isso e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...