Capitulo 23

45 2 0
                                    

      Lá estava eu com o  sol de rachar deitada no meio da casa com um pote de sorvete. No meio do corredor da sala e cozinha, era 12:00 e o almoço estava quase pronto...
 
      Meu laço no cabelo e as risadas do lado de fora, sinto logo pernas rodarem minha cintura. E eu ver os olhos travessos de thi atacarem meu pote de sorvete.

-qual foi?- cruzo os braços e ele sorri com a minha colher na boca.- é só um sorvete!

- sorvete esse que esperei três meses para tomar me devolve!- tento pegar mais é em vão.- eu vou chutar suas bolas!

-não duvido muito.- fala se levantando e eu acompanho com um sorriso quando ele ergue o pote no alto.-pega está no fácil agora.

-vai tomar no seu...- tento pular e ele sorri.-ME DEVOLVE SEU INÚTIL!

-inútil esse que te ama e faz você fazer exercícios.

      A campainha toca revelando que mais gente chegou. Mando um dedo feio para ele que sorri e coloca mais sorvete em sua boca.

-oi?- abro dando o rosto que fez meu coração latejar e me sentir molhada la em baixo culpando logo de cara deimos...

-oi.- como ele estava lindo!- tudo bem?

-be-bem e você?- pergunto abobada... Meus Deus como eu quero me bater!

-melhor agora.- ele diz e me olha com aquele maldito brilho.

-amorzinho quem é?- pergunta thi colocando seu queixo no meu ombro.

-não é da sua conta.- falo com raiva e ele sorri.-então deimos cade sua mãe?

-aqui!- ela fala atras dele que sai da frente e ela sorri mostrando todo sua alegria.- desculpa a demora querida... Meu marido não queria sair sem seu batom de cacau!

  Dou um sorriso e afirmo.

-vamos entrar todos estão no quintal de trás.- falo apontando para a porta e ela afirma entrando com seu marido que beija meu rosto e deimos para e me analisa fechar a porta.-então... Se divirta.

-a sim.- Ele diz e olha para rumo ao corredor que thi está sentado nas escadas.

- ah deixa eu apresentar...- falo chamando o verme e ele vem degustando do meu sorte- esse é thiaho, meu melhor amigo de infância.

-oi cara!- ele sorri por cima da colher e deimos ergue uma sobrancelha.

-thiaho esse é deimos.- cruzo os braços e ele acena com. Cabeça.- ele é filho dos senhores que acabaram de entrar.

-que massa.- ele diz sem preocupação e da de ombros percebi sua distração.- me diz cara a cor de seus olhos são naturais assim?

-sim porque?- ele esta estressado? A pouco me importa.
Tomo rapidamente o pote das mãos do verme e saio correndo para meu quarto.

-amorzinho.. Meu chuchu. devolve!- ele fala e nego.-você me...

-thithi me ajuda com uma coisa?- vejo minha mãe e dou as costas com meu maior sorriso.

     Então em meu quarto deixando a porta aberta e o pote sobre a mesinha de escrever.

-Rebeca...- e direito minhas costas e respiro bem de vagar.

o problema sempre segue atrás de você mesmo não querendo.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora