Tomo força para correr ao banheiro e vomitar tudo que como durante a noite do jantar da senhorita jojo que por sinal estava tão gosto... Tomo meu banho calmamente olhando em volta de meu corpo com todo cuidado, minhas costelas não doem muito e não sinto tão mal assim.
[°°°]
-querida oque pensa em fazer amanhã?Olho para a senhorita jojo sentada em meu sofá lendo um livro e dou de ombros, estava a esposa do doutor a senhorita avery e seu filho sentado no chão, Dener.
-procurar uma cidade para eu ir morar... -falo colocando as xícaras de café na mesinha de centro.- eu tenho que mobilizar tudo e escolher um lugar para eu ficar. Sem contar que vou trabalhar.
-mais então re...-chama a senhorita avery devo confessar que ela era estranha. Ela arregalou os olhos quando me viu e pareceu ter medo que eu descubra algo...-para onde pensa que vai?
-um lugar calmo...- falo com um sorriso.- tem que ser um lugar pequeno.
-eu posso te recomendar em um lugar.-ela diz e olho para seu filho brincando no carpete de frente para a laleira.- é uma pequena vila perto de são Francisco... Tenho muitos amigos lá.
-mais não é muito afastado da cidade não?- pergunta jojo me olhando.- ela não pode deixar seu bebê nascer depois do tempo...
-é bem pertinho de São Francisco.- ela diz amiga e eu ergo numa sobrancelha.- lá faz frio e calor em tempos certos e sem contar que lá as casas são grandes e perfeitas.
-mais antes eu tenho que trabalhar aqui é comprar as coisas para meu bebê.
-mais se quiser eu posso falar com o pessoal de lá e posso ver oque posso fazer.
-tudo bem...- falo com um sorriso e ela afirma. Espero ser um bom lugar.- mais tem muitas pessoas lá?
-não muitas... Que tal irmos na sua próxima folga?- ela pergunta animada e suspiro.- tem algum problema?
-minha folga ser a daqui três meses.
-maravilhoso!- ela fala e se levanta.- não se preocupe eu te garanto que iremos conhecer a cidade nos dias da sua folga.
-tudo bem...-falo acompanhando elas até a porta e sorrindo para o pequeno que se despede de mim com um abraço.-vejo voces depois!
-digo o mesmo.- ela pega seu menino no colo e sai da casa.
Ir para uma cidade daqui alguns meses e conhecer um novo lugar vai ser legal e divertido, estou feliz por ter esse bebê aqui dentro tão bem cuidar e vai ser muito amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...