Capitulo 22

39 2 0
                                    

       Ela me olha espantada para então abrir seu sorriso tão amigo que sentia falta.

-amiga que lugar é esse?- ela pergunta se referindo a neblina que expande na entrada do vilarejo.- por favor não me diga que você virou uma vampira e vai matar nós dois?

  Dentro do carro estava eu, Maramar e Thiaho, que fez parte do meu antigo time de basquete de Los Angeles. Ele era loirinho de olho a esverdeados, Maramar é loira é minha melhor amiga... Eles iram passar o final de semana em casa, nada com oque se preocupar. A não ser que eu irei buscar as meninas kyala, ceres e Luigi para almoçar lá em casa... Me deparar com deimos logo hoje não era bom. Mais fazer oque minha mãe fez amizade com a senhorita sini então....

-larga de drama mar..- falo com um sorriso e ela olha para thi que me encara.- minhas amigas estão aqui.

-a que bom ela me trocou! - fala brincalhona e então vira a cara para a janela.- pode me deixar ali na esquina não tenho importância mesmo.

-e lá vamos nos.- fala thi com um sorriso abraçando meus ombros.- mais então gatinha oque esperamos ver aqui?

-pessoas... Doooo.- reviro os olhos e rimos juntos.-chegamos.

  Paro o carro de frente a casa que por sinal é muito linda e um pouco distante do vilarejo. Aperto a buzina e thi se ajeita para frente sentando no colo da mar, esperamos alguns minutos e a porta dupla se abre saindo lá os três e a senhorita sini com seu marido.

-oque está procurando?- mar pergunta me olhando... Nossa nem eu vi.

-oque?- pergunto tentando esconder minha cara mal lavada.-nada ue!

-ah am...

  Reviro os olhos e abro a janela dando um sorriso para eles que entram no carro.-oi pessoal!

-oie.- cantarola kyela com um sorriso.

-oi gatinha.- cumprimenta Luigi com uma piscadinha.

-quero apresentar esses são Marimar.- ela estende a mão em sinal de educação.- e esse ser aqui e thiaho.

-fala ae!- ele diz com um sorriso e faz toque com todas e com o Luigi.-vamos amorzinho da minha vida estou com tanta fome!

  Solto uma gargalhada e então a senhorita sini para na porta com um de seus típicos sorrisos.

-se divirtam e pelo amor de deus não me façam passar vergonha.

-voces não vai vir?- pergunto com carinho e ela assente.

-mais tarde... Diz para sua mãe não fazer sobremesa que irei levar ok?- afirmo e ela se afasta.

         Engato a macha e direcionou o carro para voltar e sair cantando poeira, todos estavam se dando bem... E ainda bem que não sei de cara com Deimos, ta senti uma pequena dor de falta mais nada que um bom churrasco de meu tio possa fazer mudar esse sentimento.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora