O sentimento me aperta e o pequeno se remexer dentro de mim, algo não estava bem e meu bebê sentia isso quando entramos no ressinto e todos estavam em pé do lado de uma grande sacada do lado de fora.
-quem são?- pergunto com medo e ela sorri para mim.
- meus amigo que entrei em contato.-ela fala animada e então me manda uma piscadinha.- não se preocupe eles podem ficar um pouco surpresos mais é porque voce é muito linda...
-iludir não é bom.-falo com alegria. E ela me acompanha...
Minhas mãos soam fortemente e uma batida falha.. Tão normal?- passo as mãos em meus cabelos muito curtos ainda. Foi quando a primeiro pessoa veio em minha vista e deixei um sorriso crescer, para então eu sentir borboletas em minha barriga e meu bebê se remexer... Foi que olhos cor de ouro e pessoas que me traziam esse sentimento pareciam me avaliar e sorrir.
Eu apenas avaliei cada um ali presente e vi oque a senhorita avery me alertou, eles estavam com cara de chocados e então... Apenas sabia que talvez eu já conhecesse aqueles ali pressente.Tinha mais de 4 mulheres bem lindas e 5 homens no total ali... Ela toma minha frente e eu respiro fundo para olhar para as moças., elas estavam vestidas mais que lindas e tinha duas jovens que faltavam riqueza em sua pele de será e seu olhar brilhante.
-amiga!- fala a senhorita Abert com um sorriso e abraça uma mulher de cabelos longos e pele jovem.-finalmente chegamos!
-que demora hein?- fala a senhora com um olhar alerta.-que jovem linda!
Sua voz era tão doce... Abro meu sorriso é agradeço para então esticar minha mão e ela me olhar.-a não nada disso flor!- ela abre os braços e me abraça fortemente.- voce é linda de mais...
-ob-obrigada senhora.- abaixo meus braços e não devolvo o abraço por medo... Ela não parece ser tão confiável assim.
-pode ser por educação mais eu prefiro sinesia.- ela fala e se afasta.- como é seu nome?
-re... - falo baixinho e ela afirma.- obrigada por.... Me ajudar e tal.
-não tem de que!- ela sorri e se poe do meu lado segurando meu ombro.- bom deixa eu apresentar.
Ela então aponta para todos na nossa frente e vejo um casal do lado de uma mesa se abraçarem me olhando de forma melosa... Eu hein.-bom... Iremos te acompanhar.- ela fala e chama duas mulheres e um cara que me tirou o ar. Ele era lindo e não tirava os olhos de mim!- essa é minha amiga adriele.
-prazer senhora- estico minha não e ela estende a sua que estava muito trêmula e suada.-a senhora está bem? Parece meio mal.
-a não...- ela fala com certo receio e abre um sorriso.- apenas sou difícil de lidar com pessoas novas querida.
- a sim.- falo acariciando sua mão e ela sorri mais ainda.
-essa é minha filha mais nova. Ceres.- a garota com os cabelos escuros e rosto asiático lindo e pálido abre um sorriso é então faz o mesmo que sua mãe.
-bem vinda re!- não retribuo o abraço da mesma forma que a mãe e ela se afasta segurando meus ombros.- espero que sejamos muito amigas.
Afirmo e ela me solta para dar um passo para trás.
-e esse é meu filho mais velho deimos.-la estava o cara alto pra poha lindo de terno branco e seus cabelos penteados para traz...
Mais e aquele perfume? Que perfume era aquele?
-prazer..- ele diferente das outras duas estica a mão grande e olho perdida e vejo que demorei mais que necessário para aceitar.
-digo o mesmo.- falo e sinto sua mão suar na minha e então eu me livrar do seu forte aperto.- bom... Podemos ir ver a casa?
Não queria ser rude mais também prescisava saciar minha curiosidade.. Já gostei da cidade que estava no tempo de outono e a vista era linda das montanhas e do Lago.
-nada disso! Você vai comer, não quero ninguém anêmica aqui não- a senhorita me puxa para uma cadeira enquanto desconfortável vou obrigada- eu estou com fome e meu filho também.
-ahhh mais eu estou tão curiosa...- resmungo alegre e ela nega sorrindo.- não consigo intender o porquê de tanto a senhora Avery gosta de comer o tempo todo.
-meu filho está em fase de crescimento poxa!- ri mais um pouco e todos se juntaram a nós.
-sua mãe também pequenino?- o menino afirma pegando um copo que lhe foi oferecido de suco, quando olhei para a mesa e todos pareciam mais a vontade segui até o tal de Deimos.
-eu queria um refrigerante...- acabo falando comigo mesma.
-nada disso! Está doida?!- afirmo animada e a senhora Avery, e todos da.mesa olham estranhados-primeiro.
-ela... Está com algum problema de saúde?- dona sinesia ousa perguntar, e claro que tudo ficou calado esperando uma resposta.
Claro que eu olhei para o prato e depois a senhora Avery que apenas deu de ombro, como não se importasse em contar ou não.
-nao eu...- eu iria morar ali, tinha que falar.- estou estou grávida.
Claro que tinha ter aquele momento extremamente banhado em olhares enquanto tudo no mundo rodava bem mais devagarinho.
Um engasgou, outros começaram a tossir e assim muitos poucos entraram em estado de xoque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...