Coloco meus livros dentro da mochila e suspiro alisando minha peruca, não consegui dormir nada durante a noite... Santo seja meu cobertor, rolava e desrolava na cama.
-bom dia pessoal.- comprimento com meu cansaço em voz e me sentei na minha cadeira predileta.
-oque foi meu amor?- pergunta minha mãe colocando leite para mim separado enquanto thi estava comendo seu pão educadamente.-está com olheiras.
-tive....- experimentei a palavra na minha mente e não deu muito certo.- um pesadelo e acabei
ficando acordada metade da noite.
Minto pegando uma torrada e meu pai entra na cozinha com sua roupa de calboy viajante segurando sua mala que mamãe faz questão de preparar.
-bom dia meus tesouros!- ele cantarola e assinto.
-bom dia meu amor.- fala a doce da minha mãe que estava mais calma que o normal.(...)
La estava eu voando e pensando em nada novamente na aula da faculdade, eu me sentava no fundo sabendo que quase ninguém conversava comigo... Não era divertido mais eu não tinha muito oque fazer.
-então pessoal para auxiliar nas provas semanais resumo da pagina 204 a 233.- era divertido ouvir a voz do professor Bob esponja (apelido carinhoso que o pessoal da minha sala deu)- não esqueçam do seminário semana que vem.
O sinal bate e ele suspira dando por vencido, todos da sala sai para então eu sair logo em seguida, coloco minha mochila nas costas e vou em rumo a porta superior para os alunos.
-Rebeca?- ouço a voz do professor, me viro para ver ele com uma pasta em mãos.-como voce está?
-bem senhor... Bob.- juro que.não gosto de chamar ele de esponja mais as vezes escapa por ser famoso e tal.-obrigada.
-não tem de que.... Espero te ver mais vezes em minhas aulas bela dama.- ele diz com certeza e dou um sorriso abaixando a cabeça e agradecendo.-tenha um bom dia!
-o senhor também.
Saio em rumo a porta e suspiro ao sentir meu celular vibrar e me deparar com: número desconhecido.
Atendo mesmo assim.
-sim?
-Rebeca?
Minhas bochechas ardem e um sorriso se abre maior que tudo, reconheceria essa voz a mil quilômetros de distancia... Ou se a ligação estivesse com falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
عاطفيةRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...