capítulo 55

19 0 0
                                    

  Está bem essa pode ser uma merda bem fedida, mais eu prescisava tirar esse peso das minhas costas desde o momento que encontrei as duas vampiras e me disseram que seu lorde iria estar na praia mais devastada de toda região dali.
 
Respirei fundo e apertei meu casaco saindo do carro e indo de encontro com o conde dos vampiros de costas olhando para o mar, estava com certo medo e não podia me sentir mais pesada com aquelas voz em minha cabeça.

-vejo que voce é muito corajosa luna suprema.- ele diz sem me olhar e respiro fundo ficando do seu lado.- então resolveu se entregar por livre e espontanea vontade?

-nao vim para isso conde.- falo olhando para o mar.- vim aqui pedir que deixe minha família em paz.

- sabe que nao posso nao é mesmo?- ele pergunta me olha assim como faço com ele.- você e aquele cão sarnento pode controlar tudo menos minha raça. E lutarei com todas as minhas forças para isso nunca acontecer.

-então isso è briga de tempos antigos nao é mesmo?- pergunto e ele afirma calmo.- porque nao podem ficar em paz?

- nao é a regra da vida lobinha.- ele então começa a caminhar e eu acompanho.- a anos a raça do seu cão quer poder e não somos de seguir qualquer outra espécie. Paz entre nos está muito longe de acontecer.

-ou talvez nao...- falo o fazendo me olhar- sei que posso estar jogando a minha mão no fogo por isso mais... Eu estou gràvida de uma garota.

-oras que noticia mais...- ele leva a mao pálida aos cabelos.- devastadora. E tentadora digamos assim.

-a caminho daqui eu estava pensando em uma soluçao para essa guerra tão sangrenta entre voces.- aperto meus braços cruzados.- eu posso ajudar conde.

-apenas me chame de Albert.- ele diz e eu afirmo.- ajudar como rebeca? Me entregando sua filha?

-isso jamais Albert.- digo com cenho franzido olhando para ele que logo paramos de caminhar.- em minha filha ninguem toca um dedo, ela fica-ra ao lado do pai dela e da sua família.

-então?

-eu quero dizer que voce pode me usar.- digo voltando a olhar para o por do sol.- bom... Assim que eu der a luz a minha menina, voce pode forjar minha morte e assim poderia me levar para o lado de seu clã.

-e oque e ganharia com voce la?

  Respiro fundo e retiro a luva de couro que ceres comprou para mim...

-descobri a pouco tempo o despertar de meu poder e...- envolvo a agua a chamando e então demonstro a ele os quatro elementos que posso controlar sem tirar minha sobre força.- eu posso usar em campo de batalhas com outros clã.

Ele me olha surpreso e então limpa a garganta para abrir um sorriso.

-pensarei em seu caso luna suprema, e digamos que admiro sua força por isso.- ele se afasta e da um chauzinho- entrarei em contado por meus informantes, espero te ver novamente.

  Ele então some como fez antes e suspiro voltando para o olhar o mar... Minhas memorias estavam voltando e com elas os meus sentimentos de descobertas, eu amo tanto eles que não quero que ninguem se machuque em meu novo mundo que agora sou tarjada como luna suprema e mulher de deimos... 

Estou aprendendo aos poucos a importancia desse rumo para deimos e seu restantes familiares.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora