Capitulo 16

40 2 0
                                    

-rebeca!- viro para ver ela sorridente me mostrando as fotos.- tiramos tantas fotos!

- eu quem diga ceres- falo com maneio de lado e ela deita sua cabeça no ombro.- como achou nos mãe?

-acha que seu pai ia deixar eu de fora meu amor?- ela pergunta me entregando seu celular e mostrando as mensagens trocadas por eles..

  Por incrível que parece-se ela não surtou muito, entrego novamente para ela e me ajeito estirando minha perna sobre a coxa de ceres que coloca a não encima. Ficamos ali mexendo e remexendo no celular.

-entrem para tomar um bom banho senhores Cooper...- ceres fala ao lado de uma porta de vidro escuro.- vai demorar muito e minha mãe quer ver vocês... Encheu meu saco.

-a querida não queremos incomodar...

-jamais!- ela me puxa pela mão e então faz cara de choro... - a menos que não queiram entrar em minha casa.

-a não querida não é isso...- minha mãe tenta se explicar.- filha quer entrar e tomar um banho? Esta com o rosto cansado...

-nada que um bom banho não resolva.

-perfeito!- ela me puxa e vou sorrindo...

      A porta se abre e revela a sala grande da mansão com sua família e amigos. Tirando a senhorita kyara e sua filha... Todos olharam para nos de um sofá que ficava a esquerda perto de uma laleira em tons brancos e belos como toda a casa. 

-Boa noite família.- ela cantarola e vai de encontro a sua mãe que recebe com um belo abraço.- trouxe visitas.

-isso é maravilhoso- a senhorita sini me abraça e então retribui.- se divertiram?

- mais é claro!- falo com um sorriso brincalhão e ela aperta minha mão.- foi oque mais fizemos lá.

-se é mesmo!- ela fala cansada e suspira.- eles podem tomar banho aqui? A viagem vai ser meio longa e em sinal de educação pedi para eles tomarem banho aqui.

-claro!- fala a senhorita sini.- vou mandar ajeitar os quartos de hospedes agora mesmo.

- a não queremos incomodar...- fala meu pai.- sera apenas um banho rápido...

- que isso!- ela sorri e da de ombros.- melhor confortável que mal jeito.

- vou com rebeca para meu quarto!- ela fala já subindo as escadas douradas e brancas.- não liga para a bagunça Rebeca.

- que nada você precisa ver o meu quarto...- e ela me olha antes de sorri e darmos os braços.

      Me sinto tão bem ao seu lado! Caminhamos ate seu enorme e lindo quarto... Era cinco vezes maior que o meu serio, essa família deve ser muito rica.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora