Capítulo 33

27 0 0
                                    

2 semanas depois.

Das ligações e milhares de ligações eu percebi que alguém estava muito mal e apesar disso me envolvia, entro no carro de minha mãe levando meus amigos ao aeroporto percebi que na volta eu estava mais tentada a virar naquela estrada em dizer que todo mal estava apenas em mim.

    Eu estava a caminho do hospital com minha mãe mexendo em seu not bok arrumando para ir ao tribunal cuidar de um caso de maus tratos e tudo mais.

-está tudo bem querida?- ela pergunta preocupada pois fiquei uma semana calada e na outra mal saia de casa.

- estou sim...

Ela sorri e volta a trabalhar... Na mente dela hoje é um dia qualquer de quimio terapia,  mas hoje tirarei meu tubo respiratório e daqui a seis meses no máximo voltarei aqui em São Francisco para ver pela última vez ele... Ele foi a todo momento com sua irmã para pergunta sobre mim e não aceitei recebe-los por precaução minha contra deimos.

Três horas depois que eles foram embora eu mandei uma mensagem pedindo com muita educação.

Por favor me esqueçam e não voltem aqui em casa... Quero dar um tempo a mim mesma.

-voce tem certeza?- pergunta o outor mau segurando a nestessia e eu deitada na maca fria e dolorosa.

-tenho doutor... Se for para acontecer será.

Ele afirma triste então injeta anestesia me deixando sentir a queimação nas veias e espandir por todo meu corpo... Dormi era o melhor.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora