Capitulo 20

45 2 0
                                    

      O barulho de musica me irritava e eu tentava dormir... Infernoooo, bato com força e me senti com muita raiva pegando meu celular para ver as horas.

 8:10?

  Quando ia sair com muita raiva Lembrei o porque do barulho para fazer meu  coração se enche de alegria, ate a risada dava para ouvir de meu quarto...
 
Com toda velocidade que conseguia corri em rumo as escadas e do jeito que eu estava entrei com tudo na cozinha vendo a minha mãe preparando algo no fogão.

-mãe cade?- pergunto olhando na sala e nada dele.

-está no quintal meu amor.- ela respondeu sem se virar.. Sorri e saí em rumo a porta vendo a sinueta de meu tio com meu pai na churrasqueira.

-tio Marcos!- chamo com alegria e ele se vira abrindo seu maior sorriso... Ele então larga a espátula e vou para seus braços.- que saudades !

-eu quem diga meu anjinho!- ele era meu tio favorito... Bem, minha mãe só tem ele como irmão então...

      eu era sua princesa e dona de toda sua alegria segundo ele, mesmo que as vezes ele torra seu bolso para me agradar sabia ser de coração.
 
    Ele me abraça e ficamos ali ate eu sentir o Sol em minha pele. Me afasto e ele passa a mão no pano que roda minha careca.

-bebê do Titio esta linda de mais!- ele me aperta nos braços e gargalho.

-tenho 20 anos tio!- falo para encher seu saco dando um sorriso legítimo.

-não estou nem aí.

  Solto o ar e então meu pai para do seu lado passando o braço em torno do ombro dele.

-filha sua mãe está logo atras de você.

  suspiro  me virando para dar uma boa olhada na fera que segura uma panela com carnes talvez?

-cadê seu respirador?- ela pergunta com calma.- filha não faz isso.

- eu sei mãe... Mais eu estava com muita saudades do titio!

- por falar nosso vai se trocar... Você tem que ir buscar umas pessoas.

  Ergo minhas sobrancelhas e ela sorri entregando para meu tio.

- vai se não vai atrasar.- afirmo e dou um beijo estalado no rosto do meu tio.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora