Capítulo 50

18 0 0
                                    

Entro em mue estado de choque quando lá estava eu com sede de vingança e a dor em minhas veias pulsando enquanto olhava ao redor procurando as vampiras, eu apenas corria delas em uma velocidade absurda.

Entre a alta respiração minha lá estava eu tentando me encontrar quando cai de joelhos na grama verde de um grande espaço acima das montanhas, tento respirar fundo e recuperar minha força levando as mãos aos cabelos e colocando para trás.

-Rebeca?- levanto o olhar para o lado e la estava ceres, sua mae. E deimos ali parado.- Rebeca você está bem?

Deimos prgunta andando até onde eu estou e afirmo olhando de baixo quando sua mãe se abaixa e me ajudar a levantar, eu estava ofegante.

-você esta bem?- pergunta deimos me olhando e então franze o cenho ficando mais ereto na postura.- Conde...

-oras que presenças mais agradáveis.- a voz de um homem estava perto mais sua presença do outro lado com as garotas sem o manto.-o supremo dos supremos e a sua mulher.

-você não se meteria a besta seu inseto.- deimos se coloca na minha frente levando sua mão para trás e me aproximando.- oque faz em meus terrenos. Sabe que não é bem vindo.

-olha o cão sarnento resolveu defender algo agora?- diz o rapaz que agora não tenho muita visão por estar atrás de deimos.- me dê ela... E acabaremos aqui. Não quero matar ninguém da sua família rasenta.

-suma aqui...- foi quando ouvi varios passos atras de mim e ao redor.- ou teremos problemas.

Vários lobos estavam ao redor saindo da floresta, não eram lobos qualquer.

Eles deveriam tem dois metros de altura ou mais, vários tipos de cor... Estavam atentos a qualquer movimento. Levanto minha cabeça e vejo deimos com os olhos azuis que antes eram dourados de ouro ouro, estavam ameaçadores.

-sabe que posso muito bem pegar ela sem problema nenhum... Ela ainda não despertou seus poderes e agora está curada.- diz o rapaz que vejo ter um rosto bonito e usava uma roupa preta com as maos no bolso a blusa de frio.- mas por enquanto eu vou esperar para ver oque vai acontecer supremo... Alfa.

   Dito isso ele então some como se fosse poeira, apenas sei que minhas pernas perdem as forças e eu caio no chão.

Deimos se vira para me pegar nos seus braços me erguendo,  sintimdo um beijo no topo de minha cabeça tendo oportunidade para fechar os olhos e descansar um pouco.

Nem para você quebrar o pescoço daquele inseto suprema?

-levarei ela para sua casa e depois volto para conversar com vocês.-diz deimos e movimento.

-mais ela pode estar com fome... Eu vou pedir para a cozinheira fazer seu almoço e eu mesma levarei.

-tudo bem.- ele diz por fim... Apenas deixo eu me pegar naquele calor que sua pele tanto ansiava.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora