Entro no táxi e meu caminho todo em devaneios e pensamentos que talvez haja algo que realmente pudesse estar acontecendo... O táxi passa por uma rua e lá estava nela o sentimento invadindo meus sentidos o frio na barriga fazer o meu pequeno se remexer.
-moço!- chamo o fazendo se virar para mim e então eu aponto para a rua logo atrás.- pode por favor ir naquele bairro?
Ele então volta e vira na rua andando bem de vagar para então o sentimento ficar forte e eu pedir para parar, saio do carro e olho para aquela casa... tenho sentimento que já estive aqui, andei até a sacada e meu corpo reagiu indo para um vaso de planta no quanto esquerdo da área estava uma chave.
Apenas adentrei a casa aos poucos andei até o corredor... Onde eu me meti? A dor em minha cabeça estava fraca mais logo foi aumentando e eu me escorei na parede da divisão da sala para o corredor.-que lugar é... Esse?- falo em sussurro.
-que surpresa Boa...- ouço uma voz masculina me fazendo virar e me deparar com uma sombra alta parado em frente aporta.- não esperava encontrar alguém tá cedo aqui... E logo a luna. Mulher do supremo alfa.
-do que o senhor esta falando?- pergunto tremendo...- essa é sua casa ne? Desculpa invadir assim...
-não reconhece esse lugar queridinha?- ele então começa a andar em meu rumo parando em um pequeno ponto iluminado.
Foi ali que levei a não aos lábios exalando o grito que tava por vir, ele era alto de cabelos brancos e sua boca... Era sangue misturado com as pressa grandes e afiadas, oque diabos era aquilo?Ele usava uma manta preta, sorrindo ao me ver horrorizada fazendo o pior de levar sua mão ensanguentada aos lábios como se fosse uma degustação.
- aquele cara era um bom alimento...- ele diz virando para olhar para o carro onde acompanho e vejo a porta do passageiro aberta e um corpo ao longe estava tão estranhamente deitado.- então luna suprema oque acha de nos divertimos?
-por favor não...- falo indo para trás e ele me olha com ódio deixando o vermelho de seus olhos brilharem no escuro.-eu não sei oque diabos quer dizer com luna ou supremo senhor...
-a sim querida...- foi no instante que pisquei os olhos ele estava bem na minha frente me olhando de cima.- sabe o seu cachorrinho vira-lata... Eu vou te machucar tanto que talvez nem sobreviva para conta história.
Ele então me puxa pelo pescoço e eu grito em sua mão, me batendo contra a parede forte de mais de dor e logo sinto um soco pegar em meu rosto e eu gemer de tanta dor...
-por favor...- sussurro com quase falta de ar e ele então abre a boca e passa sua lingua suja de sangue em meu rosto onde viro de lado e tremo toda.
-ate que voce luna tem um gostinho bom...- ele então me solta no chão e abraço minha barriga tentando o proteger.- vamos ver oque ira acontecer se eu tomar seu fabuloso sangue!
Foi então que antes que eu perceba ele cai a metros de distância arremessando para a parede caindo no chão como se não fosse nada, uma mao me levantar para cima e eu perceber o cheirinho de deimos me trazer de volta a realidade.
-está tudo bemmeu anjo...- ele fala e eu fechando meus olhos sentindo o sangue escorrer pelo meu nariz.-eu vou te matar seu desgraçado!
Não sabia oque estava acontecendo... Apenas sabia que ele estava se movimentando bem rápido me dando um vento frio bater em meu corpo. Apenas quero que meu filho esteja bem, apenas isso é importante para mim. Caindo em uma escuridão profunda deixo ser ali protegida por deimos que sabia descobrir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...