A tempos nao me sentia feliz, ele me roda nos braços e então me beija apaixonadamente... Apesar de tudo que estava acontecendo. Eu estava feliz, ele estava feliz todos sorrindo com a surpresa.
-meus dois anjinhos agora...- ele diz me beija do enquanto deitamos na cama e ele sobe sobre mim.
Já era noite eu contei no jantar com a caixinha escondendo um sapatinho rosa e a foto do ultrassom, agora estavamos juntos na cama beijando sem ar e nus envolta do corpo um do outro... Minha pequena bebê estava vindo ao mundo, e estava com o homem que tanto amo em meus braços aqui deitado em um sono profundo. Passando a mão em seu rosto e ele me olha com um sorriso encatador.-bom dia deimos.- falo manhosa dando um sorriso e ele me acompanha.
-bom dia minha princesa.- ele diz e passa a mãos em minha barriga nua.- bom dia minha gatinha dois.
-agora é dois?- pergunto em deboche e ele afirma me fazendo gargalhar.
Ele então me coloca por de baixo e deita acabeça em minha barriga para sentir ela dando sinal de vida, que nao era pouca nao viu? Parecia dançante na minha barriga.... Nao parava quieta, mais quando ficava tambem jà ficava preocupada e tentava conversar com ela, deito minha cabeça nos travesserios e olho ele ali quietinho com o ouvido na minha barriga...Ele vai ser um pai bem coruja, se o Conde chegar a aceitar isso sera muito triste mais lutarei para manter eles bem.
-lobinha acho que nossa filha está dormindo.- ele diz separando sua cabeça da minha barriga.-ela ainda não chutou.
-claro toda movimentaçao de ontem.- ele me olha e abre um sorriso branco.- queria oque?
Ele ergue uma sombrancelha e sobe sobre mim enquanto abro um sorriso.
-que tal aproveitarmos enquanto ela está dormindo?- ele então me da um selinho demorado.
-você nao toma jeito nao é?- digo e ele nega arrancando o lençol de mim e me fazendo ver as estrelas em plena manhã de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...