enquanto isso em pluterfil.

19 0 0
                                    

  Lá estava a mãe de rebeca a senhora adriela já na primeira semana que sua filha fugiu, ela rodava de um lado para outro com tanta coisas na cabeça que naos sabia onde enfiar a cara... Assim que deu o dia seguinte ela viu que sua filha estava fora de casa e resolveu ligar para ceres e pergunta se ela dormiu em sua casa... Mais a garota disse que não e que havia mandado uma mensagem dizendo para deixar ela em paz.

  Naquele dia dona adriele correu ao hospital e ela soube de tudo.. Da escolha de rebeca a não fazer a quimio até a doença que se regenerou tanto que teriam que aumentar mais as dosses dos remédios para a menina sobreviver.

  E naquela sexta feira depois de duas semanas ela estava sentada em seu sofá dessolada com a carta que ela colocou no quarto da mãe bem escondidinho, lia e relia na presenças de todos da família de deimos já estressado e sem paciência para mais choros estando louco atrás dela... Mais ela estava tão longe que não sentia o cheiro da sua amada, ele então na hora que a senhora adriele terminou de ler a carta foi para fora da casa da mulher e seu amigo Luigi viu o oque nunca esperava ver novamente tão sem sentido.

  Ele respirava pesado e seus olhos que antes eram dourados agora tem um vermelho misturado com azul e sua pele mais clara revelando ele está preste a fazer um loucura por rebeca.

-cara calma...- aconselha Luigi colocando a mão sobre seu ombro e ele olhar feroz para ele.-cara ela mesma disse na carta que voltaria no tempo certo.

-que tempo certo?- pergunta com sua voz ameaçadora e Luigi por ser apenas um lobo amigo do supremo alfa abaixa a cabeça assim que ele fala de forma autoritário revelando sua besta que tem na alma.- ela não vai morrer, eu vou no inferno atrás dela mais ela não vai fazer isso!

-ei carrapacento.- chama o tio de rebeca fazendo deimos olhar para ele e ele assoviar revirando os olhos.- porque não abaixa a bola? Minha sobrinha falou que voltaria e ela sempre cumpre oque faz.

-e eu também chupa sangue.- diz deimos com nojo e volta a olhar para sua irmã logo atras de Luigi que agora estava com a cabeça levantada.- quero que fique com a mãe de rebeca até ela parecer. Não saia do lado dela, tenho que encontrar minha Luna ou insetos iram machucar oque é meu e aí sim... Eu declaro guerra de vez contra o seus queridos chupa sangues.

  Todos ali sabia o perigo de irritar um dos mais fortes supremo alfa e comandante de todos os seres místicos da terra, ele era o temido deimos filho de sangue da própria morte com a vida... Nasceu e foi escolhido apenas para machucar e matar aqueles que imam seu caminho, mais antes ele não tinha o porque matar... Mais agora com Seu tesouro que esperou mais de 200 mil anos para encontrar? Arrancaria muitos pescoços para ter ela ali do seu lado... Ela não sabia mais ele sim, ela era uma poderosa ser mística com os poderes dormindo dentro si que sairia cedo ou tarde.  ele teria que ajudar ela nessa fase.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora