Capitulo 25

34 2 0
                                    

Saímos do quarto juntos.. Ele parecia estressado e calmo ao mesmo tempo me deixando confusa enquanto deixei para perguntar mais tarde talvez, ele desceu as escadas. Eu ficando para trás olhando thiaho, Luigi e mar jogando vídeo game na sala de estar 
Thi me vê e abre um sorriso vindo em meu rumo... Ele então abraça meus ombros virando rumo a varanda.

-oque o projeto de thor estava fazendo lá em cima?- ele pergunta olhando para mim.-não me diga que ele foi atrás de você.

-não estava no banheiro.- falo dando de ombros - encontramos no corredor.

- não pareceu amorzinho.- olho para ele que me da um beijo na testa.- depois, depois.com fome?

- sério que me perguntou isso?- ele sorri e nega se afastando...

  Foi ali naquele sentimento de olhar para deimos encarando meu tio de longe e um ar perigoso encher meus sentidos. Meu tio estava em alerta máximo segurando a travessa com a sobremesa, deimos de costas para mim com sua mãe ao seu lado.

  Tomo consciência de algo muito estranho arrebatar minha pele então chego perto de deimos colocando a mão em seu braço.

-tudo bem?- Pergunto olhando em seus olhos cor de perigo parecendo se  encher de veias ao redor e ele respirar fundo ao me ver, afirmando.

  Olho para meu tio que pareceu chocado sem entender nada cola a travessa sobre a mesa e me olha com certo receio de algo?

-quer ajuda titio?- pergunto dando um sorriso.

-não precisa querida..apenas sente-se porque talvez você tenha feito muito esforço.- ele diz e meu pai bate em seu ombros fazendo ele olhar por último a deimos e virar para meu pai.-chama todo mundo!

-seus inúteis!- grito por cima do ombro e logo os três aparecem.-pronto.

-tenho dó do homem que casar com você...- dou um olhar avassalador para meu pai que apenas maneia os ombros leva um tapinha da minha mãe.- com um tio ciumento desses e um pai protetor, minha nossa ele vai sair correndo.

claro que todos rimos e assim tentei trocar minha atenção na família de deimos.

    -05: 40 da tarde

-obrigada pelo almoço senhores cooper.- agradeço Luigi com um sorriso de braços dados com ceres que me abraça antes de sair...-a melhor parte foi a carne maravilhosa.

-todo mérito é meu hein!- fala meu pai abraçando a senhorita sini.- muito obrigada por comparecerem.

  Dou uma ultima olhada na porta e sorrio comigo mesma virando para as escadas, subo tranquilamente até a porta de meu quarto mas paro ao sentir seus braços rodarem minha cintura me virando para frente.

-não cansa de mim não?- pergunto com um sorriso levando minhas mãos ate seus cabelos da nuca.

-jamais.- ele me da um selinho demorado e então se vira para sair... Descendo as escadas entro em meu quarto com as borboletas ainda aqui misturadas com a comida

02:20 pm

  Entro na cozinha em meio ao sono para pegar uma garrafa de água e um copo... acho bizarro o fato que eu vou sozinha na cozinha para tomar a bendita água com todas as luzes apagadas, como se não assistisse filme de terror o suficiente para saber que 90% dos personagens morre assim.

     Mais um barulho chama minha atenção para o lado de fora, algo passa pelo Jardim em meio a madrugada em velocidade estrema. Tremo pois poderia ou se parecia como um bicho indefesos, mas algo me assustou de verdade saindo no breu da mata revelando um bicho grande anda em rumo lentamente e para de lado olhando além de sua frente, meu medo toma conta pois a fera era do tamanho de um lobo virando seus olhos de encontro aos meus.

      Lá estava um vermelho tão intenso quanto rubi ou qualquer outra joia vermelha, não sei oque aconteceu pois vejo ele apenas analisa minha pessoa e voltar a correr em direção a sombra.. 

   claramente minhas pernas não se mexeram e como consequência eu fiquei um pouco ofegante de mais, desde o tempo que havia chegado na cidade não tinha visto lobos por essa região... não mesmo daquele tamanho.

Meu Pequeno AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora