-COMO AQUELES VERMES TENDEM DE ENTRAR AGORA?!- ouço deimos gritar enquanto Berro com a bolsa estourada e eu fazendo um puta esforço em meio as gritos...-MATEM TODOS AQUELES VERMES!
Ele grita e aperta minha mão eu olhava para a parteira e ela sorri ajeitando as coisas para o parto que já estava tão perto... Minhas veias pulam em agonia e a dor alucinante me trazem a felicidade de cuidar e rezar por luz e deimos.As vozes, ele tentando me acalmar e ceres segurando minha outra mão pedindo para eu fazer esforço... Tiros e rangidos altos, coisas quebrando era incrivelmente alto. Tudo com o planejado.
Quando eu vejo luz com seus cabelos escuros em meus braços e eu suando viva, ela chorava alto e eu senti o beijo de deimos em minha testa para então ele se levantar e sair da cabana... Era agora, ceres estava ajudando a parteira a me fechar e eu estalei o dedo jogando meu feitiços.
O conde adentrou o lugar e viu as duas estatuas e então olhou para mim... Não deu muito tempo, ele pegou luz de meus braços e embrulho ela deitada no chão em vários lençois me pegando nos braços, eu em minha fraqueza diz a magia falando em latim e então o tempo para os outros seres pararam...
O conde então saí da cabana e me entrega a meu tio que me protege aos braços e então nós viramos de costas... Não vejo mais nada, pois não queria mais sentir aquela dor de antes. Ele colocaria fogo na cabana com um falso corpo meu e minha filha bem longe dali, deimos cairia em desespero e eu ouviria os gritos angustiados deles do alto da montanha uma hora depois.A cabana pegando fogo e deimos de joelho no chão com luz nos braços, ceres lutando contra a força de seu amado para entrar e tentar me "salvar" do fogo... Mais na mente deles era tarde de mais, Rebeca cooper acabou de morrer deixando seu alfa supremo e sua filha recém nascida nos braços do pai...
Apaguei ali deixando as lágrimas caindo e o pedido de perdão bem longe ao lado de minha loba interna e fechada por conta de minha magia... Eles teriam outro rumo de vida, e eu não estaria ali para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Alfa
RomanceRebeca em seus plenos 19 anos diagnosticada com câncer, Em meio a sua mente nublada de pensamentos tão pesados embarca em plastervil e encontra sua verdadeira razão de viver e sorrir enquanto pode... acaba encontrando Deimos... um supremo alfa...